quinta-feira, 10 de junho de 2010

Crentes sem entendimento Científico

Tenho que admitir que é difícil pra mim aceitar a existência de Extraterrestres (de perninhas, com uma cabeçinha, dois olhinhos, etc - pelo menos semelhante a um ser humano). Contudo é mais difícil entender porque crentes(evangélicos - porém alguns radicais) costumam ficar tão preocupados (descabelados, pra não dizer) com esse tema, ainda mais quando se trata de Evolução que inclusive já foi provado.

O site The Cutting Edge (aliás sempre gosto de visitar lá pelos textos polêmicos mas nada científicos) deixa clara sua preocupação:

A evolução ainda é ensinada, mas a ênfase mudou. A evolução segundo a Teoria de Darwin tradicional está sob ataque a partir de muitas frentes científicas, pois já foi demonstrado que é matematicamente impossível que esse mundo incrivelmente complexo tenha vindo à existência por acidente, por um processo de pura sorte, mesmo que seja em um período de bilhões de anos. Portanto, as escolas estão ensinando que "Antigos Astronautas" visitaram a Terra milhares de anos atrás para efetuar testes genéticos em primitivas criaturas similares aos macacos que encontraram aqui. Essas experiências genéticas criaram o homem moderno. Quem são esses "Astronautas Antigos"? Isso não é especificado claramente às crianças em idade escolar. No entanto, os escritos da Nova Era deixam bem claro que essas criaturas eram "E. T.", ou extraterrestres. Esses escritos declaram enfaticamente que esses extraterrestres do espaço sideral levarão o mundo à Nova Ordem Mundial. Observe as revistas e jornais que condicionam a população a crer na existência de extraterrestres. Acredito que sejam um bom termômetro de quão perto estamos do aparecimento do Anticristo.

Vendo tais ideias em um mundo que se diz "evoluído", eu só posso acreditar que a ignorância sempre haverá nos tempos em que houver mundo: não foi o Renascimento, ou o Iluminismo que nos trouxe a luz da razão, e não vai ser qualquer outra Revolução que fará esses homens pensarem diferentes. Acabo por acreditar que sempre haverá a obscuridade. Contudo, toda essa ignorância obscura realmente me preocupa.

Não querem aceitar que a Evolução é algo comprovado através de fósseis e comparações anatônicas. Teimam em dizer o contrário. Pergunta no ar: Como podem dizer que já foi provado que a Evolução é uma furada se a Ciência deixa bem claro que não é?

***

Vejam outro passagem do texto que preocupa:

O álcool e o uso de drogas também são outros problemas que afetam as crianças e adolescentes. Eles estão literalmente destruindo suas mentes e seus corpos. Finalmente, os adolescentes de hoje são a geração mais sexualmente ativa na história mundial. O ex-ministro da Saúde C. Everett Koop advertiu, em 1988, que esta atual geração poderá ser a primeira na história mundial que será completamente destruída pelas doenças sexualmente transmissíveis. Mas, mesmo diante dessas evidências, os adultos ímpios que controlam nossos sistemas educacionais e escrevem os livros-texto, encorajam essa atividade sexual. Eles ensinam a mentira que o sexo fora do casamento é normal e saudável, e que o preservativo evita a propagação do vírus da AIDS. É claro que o preservativo não é a solução para o problema da AIDS, pois o vírus é tão pequeno que atravessa o material de que o preservativo é fabricado.

Como se uma fonte de 1988 (auge da aids) fosse determinar o futuro. Sabemos muito bem que a camisinha previne contra a aids e não há como o vírus atravessar a camisinha como relatam. Essa é a mais pura das contravenções. Mais um exemplo de Ignorância. Mas o pior que ser ignorante é enfatizar as ideias sem um esclarecimento realmente sob a ciência.

Nenhum comentário:

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram