sábado, 3 de julho de 2010

Pastor Mauro de Oliveira lia Orkut

Pr. Mauro de Oliveira lia orkut antes de tentar "adivinhar" a vida das pessoas em culto.

Será que ele já não sabia que existia esses dados nos orkuts das pessoas? Tem uma hora que bem que ele confessa. Eu particularmente acredito na má fé por parte dele. As pessoas acabam sendo vítimas de um golpe já conhecido pelas cartomantes: Consultar antes a vida da pessoa pra não dizer bobeira na hora de dizer da vida dela. Isso já tem um nome: charlatanismo.

Conforme o video, as adivinhações predizidas pelo pastor estão todas ali no perfil do Orkut dos pobres fiéis.
Se os dados das pessoas estão ali no orkut, então não é novidade nenhuma, não é mesmo?


O video é um pouquinho longo, mas vale apenas conferir:



Outros blogs falando a respeito do Pastor Orkut:

Tela Crente
Não Salvo

15 comentários:

Anônimo disse...

REVELACAOMENTIROSA
O sergionoite voce foi o grande mentor para eu postar esse video e agora voce diz que eu tentei extorqui esse pastor por Deus eu jamais faria isso, eu tenho um video do pastorsergionoite, pedindo para nao contar para o marido de uma mulher que deu o dinheiro para ele comprar uma filmadora para sua igreja, outra ele com apenas um ano de crente se torno pastor, sua igreja tem 5 membros, e o mauro foi convidado de honrra de sua igreja para mentir, a vez agora e do mauro calma PORTUGA.

Unknown disse...

ehehehe, por que será que eu não me espanto com isso... :P

VIVA BRASIL disse...

eu até acredito que possa haver homens mentindo em nome de Deus, porém o que aconteceu com o pastor Mauro não pode ser considerado como uma busca no orkut das pessoas.
Se a pessoa tem orkut, é claro que lá vai esta o nome dela, mas isto não quer dizer que o pastor foi lá para ver. Deus pode o ter revelado... não o estou defendendo, estou porém dizendo que pode ser Deus sim. Obrigado pela atenção.
Elienai.

Anônimo disse...

cada um usa o que tem, quem tem o dom do Espirito Santo, faz uso dele.
Infelizmente o "pastor" só tem o Orkut. Orkut, mesmo....

claudenor
bibliapalavrafiel@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Sendo verdade ou não!!!
Surpresa? Nenhuma..Coisas piores virãoOo..Não se preocupem..está tudo escritoo..vamos relaxar e esperar pelos terrores e mirabolâncias que o mundo estar para passar..ou melhor já começou..Mas p/ os tementes..Há o julgamento de Deus...

Anônimo disse...

Eu ja vi cada barbaridade dentro de Igrejas evangelicas, que isso nao me choca. Tenho pena de pessoas q se utilizam da ingenuidade e pureza de outras pessoas para enganar. Se nao se arrependerem, irao queimar eternamente no inferno. So Deus sabe quem sao seus verdadeiros adoradores.

Anônimo disse...

se deus usou uma mula pra falar porque nao pode usar seu servo que e imagem e semelhança de deus estamos contigo pastor o senhor tem que pagar um alto preço pois o seu dom nao e para qualauer um o diabo anonimo se levanta para cair ai daquele que maxer com um ungido de deus

Anônimo disse...

se deus usou uma mula pra falar porque nao pode usar seu servo que e imagem e semelhança de deus estamos contigo pastor o senhor tem que pagar um alto preço pois o seu dom nao e para qualauer um o diabo anonimo se levanta para cair ai daquele que maxer com um ungido de deus

Anônimo disse...

Por isso não devemos expor nossos dados na internet.
Há maldade expalhada por todo lado.

Ana Cristina disse...

Gente, vamos ser sensatos, é muito claro que as "adivinhações" deste homem que se intitula pastor vieram do orkut, pois ele fala exatamente o conteúdo dos perfis das pessoas e não vi acrescentar nada de diferente. Uma outra coisa vcs pereceberam que ele não entrega palavra de Deus nenhuma, são apenas frases de efeito que as pessoas gostam de ouvir como:"vc foi escolhido desde o ventre", "astia sua bandeira", "Deus vai te dar a vitória", etc... onde isso são palavras reveladas por Deus??? Por favor, vamos ler mais a bíblia, orar e buscar intimidade com Deus para ter discernimento e não se ver caindo na lábia dos enganadores dos finais dos tempos, e isso não é julgamento, a bíblia nos exorta a tomar cuidado com estes e FUGIR deles!!!!

Anônimo disse...

Hipocrisia. Religião é o remédio para as feridas da alma, mas pode ser um veneno nas mãos de quem aproveita dela para obter vantagem diante dos humildes.
O vídeo em questão trata-se de um exemplo claro.

juliana vago disse...

ta repriendido em nome de jesus toda obra do diabo . esse pastor e um homem de DEUs. ai daquele que se levanta contra um homem de DEUS. estou contigo Pr Mauro.

juliana vago disse...

nunca isso e verdade a biblia fala ai daquele que tocar em um filho de Deus . acho que isso que esta sendo falado e um pecado falar isso de um homem de Deus. eu creio no poder de Deus. ele e fiel e justo para falr no coraçao daqueles que esperam por um milagre.

Anônimo disse...

Para os que insistem na ingenuidade, lembro que Deus não é menino de recado, e não é Deus de advinhação, é Deus de poder e transformação, que fala no coração dos fiéis a Ele sem precisar desses showzinhos. Interessante foi o Dougas "C." de Souza, até as abreviações foram copiadas do perfil do Orkut. Não ouve uma afirmação ou pessoa que não estivesse sem Orkut ou fora da página, NENHUMA. DEUS não é internauta. Em 5:24, depois de ficar nervoso com o erro de dizer que "leu" seres/Ceres, joga inadivertidamente uma terrível maldição na vida da KÊnia. Tá repreendido!

Anônimo disse...

É e para aqueles que pensam que isso acabou, adivinhem só, depois disso tudo ele ainda continua pregando, se é que isso é pregar.A irresponsabilidade ou cumplicidade dos chamados "lideres" o colocaram de pé mais uma vez! Assistam!
https://www.youtube.com/watch?v=F2rRUIFee4w

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram