domingo, 22 de agosto de 2010

Horário Eleitoral 2010

Você votaria em Ronaldo Ésper para Deputado, para dar agulhadas nos políticos?
E no Marcelinho Carioca, no Maguila, na Mulher Pêra, no Tiririca (pior não fica), e no esposo de Mara Maravilha servo de Deus, no Kiko do KLB, ou então no filho do Raul Gil?

Bem, se eles fossem realmente políticos até vá né. A verdade é que muitos deles parecem não saber o que fará depois de ocupar o cargo. Nada de errado em querer aproveitar o status de pessoa pública para querer se eleger, contudo quem perde é o eleitor. As eleições tem aparecido cada vez mais engraçadas do que sérias.

E saber que outras pessoas também se candidataram e alguns até já ganharam:
Serginho Malandro, Clodovil, Frank Aguiar...



Cada vez eu penso em votar mais no Larri, rss

2 comentários:

Mauro S disse...

Eu sei que não precisa apagar os e-mails lá do Gmail, mas é que quero fazer uma limpa mesmo, aquilo que não preciso vai pro lixo, só deixa e-mails do tipo cadastro, amigos e alguém está me seguindo neste, ou naquele programa.
Dar uma limpada de vez em quando é muito bom, só hoje e até agora foram 662. Um número e tanto, talvez deixe o resto para amanhã, até apagar cansa.

Unknown disse...

Sinceramente? Pela primeira vez na minha vida anularei meu voto. Cansei de tentar achar um ''menos pior'' no meio de tanta m***, quando na verdade todos são umas m***s. Já virou palhaçada, e eu não quero participar disso. Então, anulo e pronto. Chega! affff!

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram