terça-feira, 14 de setembro de 2010

Lady Gaga veste Carne

A loucura de Lady Gaga não estava mais chocando, não é mesmo? Alguma coisa tinha que acontecer! hehe

Tudo estava indo bem, até quando Lady Gaga resolveu usar um vestido de carne. A polêmica foi grande entre os defensores dos animais, óbvio. Contudo até mesmo pessoas que se alimentavam de carne acharam estranho a atitude de vestir uma coisa dessas. A maioria das pessoas tendem a achar que usar carne sem ser para alimentação e para proteção porcausa do frio (no caso de casacos de pele) é errado.

Além do vestido, a bolsa que ela segurava também era de carne. Um bife em sua cabeça simulava uma boina e até mesmo os sapatos continham "vaca".

lady gaga vestiu carne

Foto: AFP
Informação advinda: Yahoo

Lady não é a única cantora que teve críticas nesse sentido, Beyoncé foi outra cantora que teve polêmica ao vestir casacos de peles de carneiros. Contudo só a Lady Gaga vestiria mesmo uma roupa que se decomporia logo em seguida apenas para chamar atenção.

Tirando essa polêmica, a cantora Lady Gaga tem se mostrado promissora, com um twitter repleto de fans (milhões), e uma voz bem forte que conseguiu demonstrar no VMA, festa a qual ela canta uma música de seu futuro álbum que não foi lançado ainda.

6 comentários:

Juveninho disse...

LOuca!!

Vanessa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mauro S disse...

Pois é, meu amigo, viemos com o mesmo post, ou a mesma foto.
Risos.
Abraços!

Unknown disse...

Sinceramente, isso foi muito nojento. Como eu havia comentado no blog de uma amiga, existe uma linha tênue entre inovação e apelação, e pra mim ela ultrapassou essa linha ao se 'vestir' com essa coisa ridícula...

Lidia Ferreira disse...

Pior e que tem gente que adora isso
bjs

Juliana disse...

O q ela fez foi tarrível!!! uma roupa de carne? quantos animais morreram pra dar a ela o q ela queria!! ela é só uma mulher mimada q precisa ter tudo o q quer!ela nem pensa na morte trágica q os pobres e inocentes animais tiveram!!!!!mas tudo o q posso fazer é orar muito para q DEUS ilumine a cabeça dela!!!!!...

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram