quinta-feira, 21 de outubro de 2010

José Serra que culpava PT por estrondo na cabeça foi desmascarado: era apenas uma bolinha de papel

Passeando pela multidão, Serra recebe na cabeça um objeto não identificado naquele exato momento. O político "psdbista" foi logo em seguida para o médico como se isso o houvesse gravemente ferido.

Pronto, era o que o ele e o PSDB precisavam para culpar o PT pelo ocorrido.
Teriam dito que foi até mesmo uma bandeirada da turma do PT. Com toda diplomacia, Dilma e Lula disseram que não apoiavam tal atitude de até mesmo quem o apoiassem.

Contudo, mais tarde tudo acabou se revelando numa grande farsa. Uma câmera do SBT conseguiu flagrar que objeto tinha atingido a cabeça de nosso caro presidenciável: uma bolinha de papel. Só isso. Isso mesmo que ouviu, bolinha de papel, ao contrário do que tinham dito os "psdbistas".

Porcausa disso (Serra ter reclamado dos petistas e ter parado no hospital por lesão grave) e não ter sido nada disso, o candidato a presidência acabou sendo motivo de piadas no twitter.

A máscara caiu. Vejam o video:



Objeto pesado? Sem ferimento? Causou tonteira e náuseas?

Meu Deus, o que um candidato não faz para ganhar uma eleição. Não que eu ponhe minha mão no fogo pela Dilma.

Saiba mais: Trauma pós sulfite

Serra teria dito que Lula dá cobertura à violência

Carta Capital fala mais a respeito

2 comentários:

Unknown disse...

Meu, na boa. Essa campanha está sendo a mais podre de todas. Baixou o nível total tanto pelo lado de Dilma, quanto pelo lado de Serra. Pela primeira vez irei anular meu voto. Recuso-me a votar em Serrote e em Dilmão. Sei que não é a coisa mais certa a fazer, mas não suporto nem um nem outro!
Aliás, se eu tivesse grana, juro que viajaria durante o feriadão pra não precisar sair de casa simplesmente pra digitar 00 + confirma na urna.

Lidia Ferreira disse...

Meu querido,
eu que tenho que te informar que essa noticia foi superada com a verdade , acho que voce não assistiu o Jornal Nacional
http://www.youtube.com/watch?v=DGB8PmgGoe0

Serra foi atingido duas vezes , e mesmo que fosse bolinha de papel , o PT naum tinha que tentar impedir o Serra ou qualquer outra pessoa de ir e vir
bjs

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram