quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Vinte anos para ficar rico

20 anos para ficar rico
- A matéria da revista Exame da segunda semana de novembro de 2010 anuncia que vinte anos é o tempo que você e o Brasil deve aproveitar para tentarem ficar ricos.

A prosperidade do país se alavanca e o momento para tentar crescer junto com a economia é agora!

Especialistas dizem que essa prosperidade não será para sempre no Brasil. Deve-se proveitar agora para arrecadar fundos, poupar mais do que gasta e investir em novos negócios.

Isso acontece porque atualmente está em curso no Brasil e em outros países emergentes o amadurecimento da população. A faixa etária das crianças e idosos estão diminuindo comparado com a população ativa, havendo mais impulso na economia por pessoas que realmente estão produzindo.

A revista ainda dá a dica dos setores com mais chance de crescerem: previdência privada, educação, produtos farmacêuticos, serviços hospitalares, lazer e recreação.

Fique com o link da revista Exame para essa edição e aproveita pra ver outras formas de ficar rico.
Livro do Sucesso da Mente milionária
Dicas para ganhar dinheiro na loteria

Atualizado dia 20 de janeiro de 2011

Um comentário:

Mauro S disse...

Ou Douglas, depois de leres a matéria descreva bem para a gente aqui no blog, quanto a livros da literatura não é bem o que gosto, mas resolvi reler um, e baixei aqui do meu armário Uma Mulher Traída de Barbara Delinsky, o tipo de romance com tudo que eu gosto numa leitura, mas no momento estou navegando, hoje não quero fazer nada, abraços e obrigado pelas dicas.

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram