domingo, 14 de novembro de 2010

Pessoas vomitando

Fiz seleção de videos de pessoas que vomitam. Motivo pra fazer isso: nenhum.



Mulher vomita colocando a mão no vaso sanitário

Aretuza wins no Vômito


Vômito de maça e ameixa


Vômito de lolita loira

Vomita, desgraça

Vômito feminino
em programa de tv
Vômito masculino em programa de tv
Vômito negro
Vômito vermelho

Vômito What a f**

Vômito clássico no banheiro de faculdade
Vômito de musculoso


Porque vomitar é a coisa mais natural do mundo!

Música paródia do i like to movie movie: É "i like to vomit, vomit!"

Tiozinho "This is going to YOUTUBE".
Porquinho come ovo e vomita em seguida.


Tem mais outros manda aí!

Registro de vômito na Idade Média:

homem vomitando

Vômito de braços cruzados
. Estou de boa galera!

2 comentários:

Unknown disse...

Cara, na boa, não assisti ao vídeo pq uma coisa que eu tenho muito nojo é vômito! Acho que só perde pra catarro. Eu prefiro limpar um balde de merda do que limpar vômito ahahahaha sério! Quando algum gato meu vomita, minha mãe que limpa. Eu tiro as merdas deles todos os dias, mas vômito não dá putz...

Lidia Ferreira disse...

Concordo com a Denise rsrsrs
bjs

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram