terça-feira, 30 de novembro de 2010

Ronai Braga roubado por policiais no Rio?

Rio de Janeiro - Ronai Braga, morador da Vila Cruzeiro, diz que polícia teria entrado em sua residência e tomado 31 mil reais que era da restituição de seu imposto de renda.
Com muito lamento, ele mostra a condição da sua casa depois da suposta invasão dos policiais.



Difícil de acreditar, vários internautas no Youtube parecem não acreditar que alguém possa juntar todo esse valor em baixo do colchão. E até duvidam se realmente se trata de um "trabalhador".
Realmente é uma quantia muito alta de restituição de imposto de renda para alguém que mora em uma favela, não acha?
Mas independente de pré-conceitos, esperamos que se faça justiça!

2 comentários:

Anônimo disse...

Você não parece ter assistido ao vídeo. Ele comenta sobre declarar imposto de renda e comenta em seguida que trabalhou oito anos em uma empresa e mostra também a rescisão do contrato. Ele dá entender que o valor foi obtido por meio dessa rescisão. Mas resta saber se ele é mesmo ou não pastor também e é isso que me deixa curiosa. Estranho porque os sites de noticias estão apenas mostrando o mesmo vídeo mas não falam claramente sobre quem é esse Ronai. E eu quero saber quem é ele, há quanto tempo está desempregado, por que foi demitido ou demitiu-se, se além dessa atividade é pastor também, quanto ganhava na função e quanto daria 8 anos de trabalho como rescisão de contrato, FGTS, etc.. Cristina.

Anônimo disse...

Cristina. (porcristina@gmail.com)

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram