domingo, 2 de janeiro de 2011

Mulher de Michel Temer (vice presidente) Marcela Temer

Na posse da nossa nova presidenta Dilma uma linda mulher se destaca entre os figurões da meia-idade: Lula, Michel Temer, Dilma...
Era Marcela Temer - a esposa do vice-presidente Michel Temer.

Linda que só ela:

mulher do vice presidente michel temer

Não seria demasiado falar que ela realmente tenha se destacado! Ela é 43 anos mais nova que o esposo ... e também já é mãe de um dos seus filhos.

Veja o depoimento de Marcela Temer a favor de Dilma: Acesse

4 comentários:

Anônimo disse...

Noss, ela é bonita mesmo.. eita 43 anos é uma baita diferença.. o Temer tá podendo.

Anônimo disse...

Qquer puta que aparece na televisão bem maquiada já fica imediatamente "linda"....convenhamos, arranca o reboco da cara dela e só vai aparecer uma cara redonda e gorda...falta de critério....

Jorge disse...

Concordo com Marcos Paulo,se o temer fosse um assalariado,essa mulher nem olhava pra cara dele,acho que um vicepresidente da república teria que ter vergonha na cara de casar com uma mulher que tem idade pra ser neta dele,está parecendo com Berrusconi,mais num pais carnavalizado como é o Brasil ,onde Tiririca(um palhaço) foi o deputado mais votado,não deixa de ser parte do show do circo que montaram em Brasilia.

Anônimo disse...

DDINHEIRO é foda...............................Onde é que uma mulher dessas ia gostar de um MONSTRO desses? Cara! Dinheiro não é tudo, mas pode fazer MILAGRES.

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram