quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Quando o ladrão pode ser a própria vítima

Nesse video logo abaixo, MisteryGuittarman (Joe Penna) é roubado por um cara que seria ele mesmo. Assista e tente entender porque nesse caso o Ladrão pode ser a própria vítima.



Esse vídeo em especial achei espetacular e é daqueles que pode fazer-nos pirar. Pense bem... e se no mundo tudo for realmente um verdadeiro ciclo... sei lá... são com esse tipo de temáticas que podemos se deparar com questões filosóficas de dar nó na cabeça.

Um exemplo mais real: A Grande explosão (Big Bang) que teria se iniciado de um ponto minúsculo de energia e transformado em todo o Universo... Alguns cientistas já acreditam que tudo voltará para esse ponto por causa da gravidade. Daí dá pra pensar que podemos ainda reviver novamente (claro depois de bilhões de anos), pois toda a energia que antes fora a matéria será denovo considerada como ponto de partida no mesmo estágio. Do ponto de vista da Teoria de Einstein, Energia se transforma em massa e massa pode se transformar em energia. Lavosier já dizia que nada se perde, tudo se transforma. O que você acha?

Um comentário:

SamuRi disse...

Surpreendente! Não é atoa que essi MisteryGuittarMen tem seus videos como mais assistido.

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram