terça-feira, 19 de abril de 2011

Lógica Coca-Cola: com ela podemos provar que a maioria das pessoas são taradas

A Coca-Cola nos permite chegar a essa conclusão!

Se você passar pelo Metrô Consolação de São Paulo (dia 18/04) verá a seguinte propaganda:

"Na internet, AMOR tem mais resultados que MEDO. Existem razões para acreditar. Os bons são maioria".

amor tem mais resultado do que medo

De fato se você procurar no Google, por ex., poderá verificar. São 450 milhões de resultados para "Amor" contra 29 milhões para "Medo".

A melhor forma de saber se uma palavra é muito procurada é colocar as palavras na ferramenta de palavras chaves do Google Adwords e dessa forma saber o volume de busca mensal. Para a busca mensal no Brasil (local) em Abril conseguimos os seguintes resultados de busca:

sexo 30400000

amor 13600000

medo 673000

Como pode ver, as pessoas procuram mais por SEXO (30.400.000) do que por AMOR e MEDO juntos (14.273.000), ou seja "Dá para acreditar. Os tarados pervertidos são a maioria"

Lê de novo o post e vê se você chegou também a essa conclusão com a lógica da Coca-Cola.

3 comentários:

Joaninha_do_mato disse...

Faz sentido. As pessoas procuram muito mais por sexo. Logo elas são mais taradonas que boas akakakakak

Anônimo disse...

sei nao heim...
vc nao precisa ser tarado pra pensar em sexo.
ficadik
ps: apesar de tudo seu post foi bem bolado

Anônimo disse...

FAZ MUITO SENTIDO, S pESSOAS NAO ENXERGAM MESMO A VERDADE MAIS DO QUE OBVIA , pelo amor de Jesus, quem é que gosta de Judas? um demonio, vai dizer que vcs naum sabem oque foi Judas? porra mano, as pessoas saum muito imbeçis de ouvirem algo taum horrivel deste tipo.