sexta-feira, 1 de abril de 2011

Katy Perry - Et - Clipe Extraterrestre

Novo video da Katy Perry: E.T.

Ela vem do céu como um ser extraterrestre e beija um ser mutante:



A música no clipe tem a participação do rapper Kanye West

Tradução da música

No final do clipe ela tá de cabrita na parte de baixo. Tem fã que acha que ela ficou linda de ET....

7 comentários:

Diego disse...

vocês querem mesmo saber que tipo de coisa é essa?
Oclipe é massa e tudo mais, (eu gostei), mas querendo ou não, é um condicionamento pra gente ja ir se acostumando a noticias deste tipo; aliens, et's, "invasão", eles daram um jeito de manipular tudo isso e faram parecer bem real!! massss opnião é que nem c.u. cada um tem o seu (sua)!!
abrazzz

victor disse...

Haha, primeiro post que acho na net sobre este clip ( recheado mensagem subliminar :S ), Opa show de imagens, um espetáculo de computação gráfica, sem falar a batida ritmada com o melhor que a tecnologia sonora pode trazer. Por outro lado uma série de simbologias, sem significado imediato, analogias à Bafomet, e como nosso amigo Diego disse, a preparação para algo 'ExtraTerreno', voc já percebeu a quantidade de filmes alienígenas no cinema ultimamente?

Diego Vinícius disse...

Exatamente, resumindo muito néh vitor!!! É muito perceptivel isso a kilometros de distância!!!

Diego Vinícius disse...

só quem não quer ver mesmo, naum percebe!

Cetus disse...

2012 tá ai... e "eles" estão voltando depois de alguns milhares de anos, como os antigos Mayas nos informão pelo seu calendario, 2012 não é so uma previsão do futuro é uma data marcada para o retorno. 2012 não é uma previsão mas sim um compromisso de prestação de contas.

Júnyor disse...

Gente eu achei mto mais mensagens do que vcs!!
*Para começar,pausem o video na altura dos exatos 2:21 minutos do vídeo e olhe na mão dela.
*Depois Vcs já viram a tradução da música:Kayne West diz que está chegando a hora dele chegar,e ele vai convencê-la a vir do seu lado,(exatamente como o Anticristo irá tentar fazer com a gente)e ele diz que vai mostrar o outro lado da sanidade que ela não conhece:
*TEMOS UM FATO TAMBÉM NÃO CONFIRMADO:de que ela vira metade um bode metade ser humano (como Baphoment) PORÉM baphoment era ou é um macho,do sexo masculino e ela é obvil que é do sexo feminino e repare que no vídeo e como se existisse uma guerra ali e so sobrou os dois e ele a leva com ele.

Denise disse...

ETs, vampiros, etc... tudo é cíclico.. viram moda em determinada época, passa como toda moda.. e volta... ehehehehe