segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mensagem subliminar no Programa CQC

Vocês já prestaram atenção na abertura do programa CQC? Pois se você prestar atenção e pausar o vídeo nos momentos certos poderá ver vários triângulos: aqueles qua alguns chamariam de símbolo do Iluminatti. Você também poderá ver o triângulo invertido: um símbolo contemporâneo ao homossexualismo desde a 2ª Guerra. O cenário parece mesmo ser de final de mundo em Brasília, e é possível ver um olho no fundo.

Eu particularmente gosto demais do programa CQC e já me preocupei muito com assuntos de mensagens subliminares, mas com certeza esse deve ter sido uma forma de chamar atenção e não mostrar algo de oculto já que os símbolos podem ser percebidos mesmo em tempo normal - e isso não consiste em subliminariedade. E nem pode: mensagem subliminar no Brasil não é permitido. A MTV já teve que se ver com a Justiça por causa disso.

Um dos comentários de quem comentou o vídeo abaixo:
Pode ser marketing mesmo, mas o pradutora do CQC que é gringa (EYEWORK - trabalho de olho em inglês), assim c/ a Endemol (BBB), cujo símbolo tb é o olho, ñ podemos ser cegos, isso é real. Na abertura do cqc tem Pirâmides, olho de Hórus, piso quadriculado da loja maçônica, esquadros, duas torres no cenário atrás do apresentador Marcelo Tas, e diversas alusões à catástrofes, com imagens de explosões, tempestades e destruição. Jesus disse q o mundo jaz no maligno!



Na próxima Segunda-Feira perceba possíveis simbologias do programa. Além do mais, o logotipo da Bandeirantes (não só o dessa emissora) é um olho: seria uma forte alusão ao Grande Olho de Deus que tudo vê e que os maçons tanto reverenciam? Bem, não sei!

Nenhum comentário:

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram