quinta-feira, 7 de abril de 2011

Rap do Ruivo - Marcelo Adnet - Comédia MTV



Apenas um por cento da população mundial é ruiva
Atualmente nenhum ruivo é chefe de Estado
A cada duas horas, um ruivo é demitido sem justa causa no Reino Unido
Alô os red brother do país de Gales
Irlanda, Irlanda do Norte, Escócia

(...)
O dia tá ruim pra quem tem cabelo vermelho, laranja e tons afins
É nóis que representa a honra vermelha
Ruivo de cabelo, púbis, barba e sobrancelha
Enquanto isso eles nos chamam de Cenoura, ferrugem, arroto de Crush, russo, beterraba e água de Salsicha
Se a minha pele é rosa não quer dizer que sou bicha

Quem tem cabelo preto, loiro, castanho, grizalho
aproveita e vai pra casa do cara%$#
Porque eu sou ruivo, minoria da população (...) resistindo a extinção (...) quase não pego nenhuma mina
Ela só quer saber do tamanho da melanina
Cabelo igual ao meu todos querem tê-lo
Patricinha paga pau! passa hena no cabelo! (...)
Rita Lee, Júlia Roberts e Visconde de Sabugosa
(...) Eu quero o meu Rugby e tocar gaita-de-fole!


Pra quem não sabe ginger hair significa cabelos ruivos

Um comentário:

Anônimo disse...

porque eu sou ruivo !!! vermelho e minha pica!!!
porque eu sou ruivo!!! libera a perseguida!!!

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram