sexta-feira, 15 de abril de 2011

Wellington Menezes de Oliveira - Perfil do homem que matou 12 crianças no Realengo (RJ) ! Video

O Video com Wellington se reportando a tudo que aconteceu:



***

Wellington Menezes de Oliveira foi o nome do homem que atirou e matou 12 crianças na escola municipal Tasso da Silveira em Realengo - Rio de Janeiro.

Wellington Menezes de Oliveira tinha 23 anos e morava sozinho. Ultimamente tinha hábitos estranhos e andava de preto. O mundo dele era internet e gostava de jogos: diz um vizinho na TV. E antes do ataque deixou carta com teor religioso. Considerado tranquilo e tímido matou mais meninas do que meninos - o que no começo deixou-se supor que ele tinha um perfil psicológico de alguém que já sofreu rejeição por mulheres mas a verdade é que as meninas estavam no banco da frente, não porque ele escolheu suas vítimas

O Perfil de Wellington Menezes de Oliveira se parece a de um esquizóide:
- Se isola
- Possui um histórico de fracassos
- culpa as pessoas (não virgens, pecadores...)
- fator desencadeante: ou perde vínculo de emprego ou frustação amorosa

O Crime premeditado pelo ex-aluno chocou o Brasil. Dilma homanejeia as crianças.

Os nomes de 10 vítimas foram relatados pela polícia:

Bianca Rocha Tavares
Géssica Guedes Pereira
Karine Chagas de Oliveira
Larissa dos Santos Atanázio
Laryssa Silva Martins
Luiza Paula da Silveira
Mariana Rocha de Souza
Milena dos Santos Nascimento
Rafael Pereira da Silva
Samira Pires Ribeiro

102 comentários:

Unknown disse...

Que Deus console e guarde a família destas crianças, e que as autoridades tomem uma atitude!!! precisamos de mais segurança!!

Anônimo disse...

o negócio é descontar na família dele. justiça não existe. bala em toda família dele.

Anônimo disse...

a familia dele n tem culpa ...
q horror....

Anônimo disse...

A familia dele não tem culpa nenhuma se não tomou as providencias antes do pior acontecer porque não levaram ele a um psiquiatra,psicologo, assim poderiam diagnosticas a doença dele , logo, para ocorrer o tratamento!!!

Anônimo disse...

VAGABUNDO! MARGINAL! FILHO DE UMA PUTA! E ainda deixa uma carta cheia de exigencias e frecuras! Um vagabundi desse deia era ter o corpo jogado na rua, arrastado pisotiado e cuspido pela população" Deixem os urubus comer essa carne podre desse monstro! e ainda vem falar de PUREZA. ainda vem falar de perdao de Deus! Um filoho do demo desse agora deve estar junto do capeta que é onde ele merece estar!

Anônimo disse...

o cara era vitima de bulling ele nao tem culpa por seu transtorno emocional qualquer um iria quere se vinga de alguma forma todos aqui sabe que e verdade que nunca quiz matar um pessoa por ser zombado, agredido. ele tem motivos obvio

Anônimo disse...

Isso nos faz refletir sobre a importancia de não nos isolarmos das outras pessoas, precisamos preencher nossas mentes com algo construtivo, as pessoas que nos rodeiam.

Anônimo disse...

gente Deus existe essas crianças estão em um lugar melhor agora Deus esta do lado delas

Anônimo disse...

Queria ver essa benevolencia toda, queria ver falar que o cara era vitima de bulling, queria ver esses hipocritas que estao falando isso, falarem se fosse uam filha ou um filho seu que tivesse sido assasinado por esse porco. Queria ver a cara de voces, com toda essa hipocresia, deitada sobre o corpo de uma criança dizendo " tudo bem, ele matou minha filha pq foi vitima de bulling" ah! Fala sério!

Anônimo disse...

só tem um nome para bichinha desse é drogado , vagabundo , bicha eu queria que esse cara ficasse vivo pq ele ia apanhar tanto na cadeia esse cara ia sofrer tanto!

Ana disse...

Claro que a justiça do Brasil não é a melhor mas não podemos descontar nossa raiva na família dele, pq assim vamos estar fazendo a mesma coisa que ele matando pessoas inocentes. E além do mais nesse caso não tem que se fazer justiça ele já esta morto só que descobrir o pq desse massacre e tentar corrigir o erro..
Uma coisa é certa:
-Temos que lutar com o bulling
e acabar com as armas na rua
E confiar em Deus sempre..

Anônimo disse...

A INCIDÊNCIA CRESCENTE DE DEMÊNCIA, PESSOAS QUE SAEM ATIRANDO A ESMO COMO NO CASO DE Wellington Menezes de Oliveira , na data de 07/04/2011,

AQUELE E INÚMEROS OUTROS INCIDENTES ESTÃO SENDO CAUSADOS PELAS

EXPERIÊNCIAS ILEGAIS DE BIOCHIPS E TELEPATIA SINTÉTICA DE MICRO-ONDAS PERPETRADAS PELAS CRIMINOSAS NAÇÕES PRETENSAMENTE MAIS DESENVOLVIDAS DO PRIMEIRO MUNDO NO BRASIL.

http://www.ensp.fiocruz.br/portal-ensp/documentos-pessoais/download.php?id=20210&origem=doc

Fonte(s):

http://spo-ovnilogia.com/foruns/index.php?topic=126.405
http://maser.zip.net

Lu disse...

Muitas vezes é oferecida ajuda e a pessoa não aceita..A familia dele praticamente não existia..O cara tinha casa própria é mole, e quer q a casa dele seja doada para animais abandonados..não sei nem o que dizer,palavras são inúteis.

Não foi ninguém conhecido meu q passou por isso,mas sinto algo estranho dentro de mim,uma vontade de chorar... muito ruimm

Anônimo disse...

ESTAMOS VIVENDO DIAS TRABALHOSOS, SE ISSO ESTÁ MEXENDO COM O MUNDO IMAGINE O QUE NÃO ACONTECERÁ NO ARREBATAMENTO DA IGREJA?

Anônimo disse...

Meu Deus.... acho que nada nesse mundo, teria um motivo para fazer tal covardia... issu é um absurdo, o mundo esta cada vez pior....nada justifica um ato de crueldade tao violento... e esse assassino ainda vem falar no perdao de Deus....

Anônimo disse...

ele teve motivos, mas isso nao quer dizer que ele tem que descontar nos outros!! ele que se mate sozinho, mas que nao leve ninguem junto!! os adolescentes que morreram nao tem nada a ver com ele ser doido!

Anonimo aí de cima^^ disse...

Queria ver se fosse seus filhos se morressem!! vc nao iria ficar triste pq esse idiota sofre de bulling! Ah, poupem-me!!

Anônimo disse...

ISSO ELE DEIXOU UM EXEMPLO, APEZAR DESTE FINAL TRÁGICO, PARA NÓS ADULTOS E CRIANÇAS, QUE NUNCA DEVEMOS, DESPREZAR AS PESSOAS, SEJA POR COR, RAÇA E CLASSE SOCIAL, HOJE PODEMOS SER PESSOAS QUE REJEITAMOS O PROXIMO, ACEITAMOS UMAS PESSOAS E OUTRAS NÃO,AS VEZES POR MOTIVOS BANAIS. MAS NÃO SABEMOS QUE NO DIA DE AMANHA, NOS PROPRIAMENTE OU NOSSOS FILHOS PODEM SER VITIMAS DE TÃO GRANDE VIOLENCIA, POR PESSOAS MAL FORMADA DE EDUCAÇÃO E MENTE FRACA COMO ESSE TAL. POR ISSO SOCIEDADE VAMOS TENTAR SER MAIS HUMILDE COM AS PESSOAS, PARA QUE ELES NÃO SE SENTEM REJEITADOS OU INDIFERENTE, POIS NÃO SABEMOS O QUE SE PASSA NO CORAÇÃO UNS DOS OUTROS, ASSIM PODEREMOS TALVEZ AMENIZAR TANTAS VIOLENCIA NO NOSSO PAIS.

Anônimo disse...

Sinto vergonha quando se trata da segurança e sanidade do Brasil.
E agora? Como faremos com as nossas crianças?
Agora eu sinto medo só de levar minha irmã ao colégio, sabendo que um demônio humano pode causar algo assim.
Os homens deveriam tomar vergonha na cara e invés de correr atrás de mulheres para levar foras, deveriam estudar e tentar ser alguém na vida. Quem sabe assim vidas fossem poupadas e não houvesse mais preocupação.

Unknown disse...

meu DEUS como eu queria que fosse um pesadelo,triste, revoltado eu entro em desispero *~* senhor abençoe essas familias que estao passando por dificulda , que eles possam algum dia ter a sua recompensa DEUS abencoe essas familias

Anônimo disse...

Na minha opinião esse mostro deveria estar vivo so assim pagaria por tudo que fez, na cadeia entre os piores bandidos existentes.

Anônimo disse...

Um fato lamentavel,esse cara vai arde no inferno como éh qui uma cara tem coragem de fazer uma coisa dessas com umas crianças inocentes ainda deixa carta fazendo obrigações do jeito qui ele queria ser enterrado i ainda usou o nome de deus,qui queria ser perdoado por deus éh mole esse desumano vai morar na ksa dele o inferno pq quando o diabo num vein ele manda o secretário vagabundo

Anônimo disse...

o que o Wellington fez foi aterrador... mas acredito que antes destas crianças serem vítimas do Wellington, são vítimas do bulling - semeado há anos atrás quando o atirador ainda era estudante... no perfil que vc descreveu, não menciona o fato de a psicopatia ter se desenvolvido por traumas ocorridos quando Wellington frequentava a escola - afinal, não foi qualquer escola, foi a escola dele... perda do emprego ou frustração não é a causa... o problema é que a sociedade banaliza a violência (mesmo em pequena escala, como no caso do bulling)... e violência, mais cedo ou mais tarde, gerará... violência!

Paz às vítimas - a todas elas!

Anônimo disse...

Gente o que aconteceu foi tragico demais, quantas familias estão incorformadas e sofrendo esse rapaz era pertubado sua mente doentia devido a sua vida filho adotivo, motivo de chacota na escola rejeitado pelas mulheres talvez por ser muito introvertido e suspeito de ser homossexual imaginem isso pra mente de uma pessoa? nem todos tem a capacidade de superar essas dificuldades a realidADE dele era horrivel se fechou no seu mundo cresceu revoltado consigo mesmo e com os outros... enfim mas isso não justifica seu ato covarde e aterrador esperaqmos que DEUS ajude a cada um e o estado faça as devidas providencias por todos.

Anônimo disse...

mostra um cara complexado do seu passado, o que não aparentava ser um homem feliz. além de tudo era uma pessoa mal sucedida na sua vida amorosa não conseguia ter namoradas pela exclusão das pessoas e tbém não conseguia se empenhar no trabalho. esses pontos negativos forão suciente pra ele que já tinha uma cabeça fraca sem dominio das suas atitudes. levou ele cometer isso porque ele era já uma pessoa depressiva não se cuidava nem barba fazia era uma pessoa cuidadosa com ele mesmo. já que era tão jovem.eo inimigo se apropria de mentes assim foi exatamente isso.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

a familia desse assacino não tem culpas pelos seus ...atos,por isso peço á Deus pra que guarde essa familia, meu Deus...é mt sofrimento para essas familias que perderam seus filhos tão inocentes...que Deus possa confortas não existe palavras nesse momento de tanta dor, mas existe Deus que pode confortar essas familias....

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

le é o capeta tem que deichar o corpo dele pro os urubus, c ele foi vitima de bulling não interessa as crianças que ele matou e feriu não tinha nada a ver com ele vagabundo e ainda me deicha uma carta fazendo exigencia a va pro inferno que é o lugar dele, um cara dec não tem desculpas c era louco ou não loucos não tramam nada desse caos, e da onde vem tantas armas que eles tinham? e porque aquela escola?alguem sabe me dizer porque a maioria eram meninas?e alguem sabe me respnder c alguem fez alguma coisa pra ele p fazer isso?não acharam estranho de ele entra com um jaquetão e fazer palestras sem ninguem o chamar?
vaaaai pro inferno capeta

Só deicho meu sentimentos as familias e que essas crianças descamcem em paz e fique com Deus

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

esse cara e um filho da putaa ele num mereçia nem a morte mereciaa coisa pior sofrer muito mais muito msm ! pra pdr veer a burrise ki ele fez !

Anônimo disse...

O mais interessante é imaginar que esses adolescentes e o assassino estão todos juntos, agora, no Paraíso! Heheh... deus não faz distinção, acolhe a todos, então estão todos lá, numa boa, enquanto vocês ficam xingando o cara.

Tem mais: e se um dos moleques que ele matou estava predestinado a crescer e se tornar um novo anticristo? E se deus mandou que ele o matasse? Deus já mandou isso antes, lembrem-se...

Anônimo disse...

ESSE MOSTRO DEVE TER ALGUM PROBLEMA METAL!
DEVERIA ESTÁR NO HOSPICIO
MOSTRO!
POR QUE Ñ MORREU SOZINHO, TINHA QUE LEVAR TODAS ESSAS CRIANCINHAS INDEFESAS

Anônimo disse...

olha gente eu penço que esse homen tinha que se comverter,, e vc ñ precisa ficar xingamdo ele depois disso tudo aliais sempre que nem vivo ele estar hoje mais agora se ele estivesse vivo eu tenho a certeza que vcs ñ teria a coragei de xegar perto dele e falae isso tudo o que vcs estão escrevendo..... A FAMILHA DELE TAMBEM Ñ TEM A CULPA DISSO TUDO Ñ SOU MÃE MAS SE ISSO FOSSE COM UM FILHO(a)MEU EU TENHO A CERTEZA QUE EU ESTARIA TRAMALTIZADA MAS QUEM FAS A JUSTIÇA MAIOR E DEUS..... que DEUS dai a paz e comforta no coração dessas mães..

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ELE MERECE SER PERDOADO

Anônimo disse...

olha pessoal se coloca no lugar da familha dele....SE COLOCOU????? agora mim deixe a sua resposta o que vc pença se vc fosse da familha dele????? vc axa que vc deveria esta apanhando agora nesse ezato momento por causa de uma trajedia sempre que vc não tem culpa nem uma?? pois e então não fique colocando a culpa na fmilha dele pq a familha não tem culpa nem uma...e xingar não adianta de nada gente ....DEUS SABE DE TODAS AS COISAS OK PENCE NA FAMILHA DAS CRIANÇAS AGORA NESSE EZATO MOMENTO... E SE COLOQUE NO LUNGAR DELA LENDO ESSES COMENTARIOS...OK PESSOAL NÃO SEJA RUIM COM UMA PESSOA QUE VCS NÃO CONHECE E PENSA NO LADOS DA FAMILHA DELE E DAS CRIANÇAS.mim mande a resposta

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
CLIVIA disse...

Que Jesus abencoe todas as familías das crianças mortas,e que so jesus pode fazer o julgamento daquele louco...

Anônimo disse...

ele pode ter sofrido por algum tipo de rejeição porém nada justifica matar crianças inocentes.

pedir perdão antes de cometer o pecado isso não existe , então o inferno está te esperando .

Anônimo disse...

Bom, Me chamo Priscila da
( Ba- salvador) estou chocada com essa tragedia.. mais todos nós sabemos que a biblia diz que o ladrão ele vem tão soemnte para roubar, matar e destruir, que foi qoue ele fez, usando a vida desse individuo, ele roubou a vida das crianças, matando-as e destruindo-as.
Como ele pode querer que Jesus o perdoe, ou que o resucite dos mortos, sendo que ele tirou sua propria vida, a biblia fala que quantos, aos mentirosos, aos idolatras, feiticeiros,homicidas, suicidas,fornicadores e algumas coisas á mais, não herdariam o reino de Deus, ele se auto condenou a reu do inferno,que é pra onde ele irá,e com certeza ja está em sofrimento no tormento enterno...
Creio que Deus, permitio que ele se suicidasse pois ele viu que n havia amor, nem compaixão no coração desse traste, para que ele msm, se auto condenase ao inferno tirando sua propria vida.. é o diabo sabe como ganhar almas pro inferno.. e vç sabe ganhar almas pro céu?
Beijo grande pra vçs.. e uma tristeza muito grande pela familia que perdeu familiares tão importantes, meus pesames.

Anônimo disse...

O DIABO VEIO PRA ROUBAR MATAR E DESTRUIR,ELE SABE Q SEU FIM ESTAR PROXIMO ENTÃO ELE TENTARÁ NESSES ULTIMOS DIAS LEVARO MAXIMO DE ALMAS PARA SEU REINO (INFERNO)QUEM DÉ PRECHA ELE ENTRA E DESTROI A SUA MENTE.
ESSE FOI O CASO DESSE RAPAZ ERA SÓ E SEM ESTIMULO DE VIVER
COMO JÁ DIZ UM DITADO POPULAR :MENTE VAZIA E OFICINA DE SATANAS
+DEUS DEU SEU UNICO FILHO PARA Q TODO AQUELE Q NELE CRE NÃO PEREÇA MAIS TENHA VIDA ETERNA.

Anônimo disse...

acho bom mesmo ele ter se matado se não se a policia matasse ele com um tiro na cabeça a propria midia e o proprio direitos humanos iriam fuder com a vida do policial dizendo que o tiro não justificaria,,,
lamento pelos familiares que Deus venha a bençoar e dar conforto para eles,,,

Anônimo disse...

tem pessoas que colocam religião no meio disso, quem faz isso é pessoas más de más indoles pessoas safadas, no qual gosta de fazer maldade com as outras, e relmente se fosse o pm que tivesse matado esse infeliz nossa... coitado iriam cair em cima dele dizendo que realmente não justificaria mas infelismente o pior ja aconteceu, infelismente esses anjinhos se foram mas espero que estejam em um lugar bom
e para o desgraçado tomara que esteja no quinto dos infernos

Anônimo disse...

esse miseravel vai pagar caro sua alma ja esta condenada ao fogo eterno do inferno e que deus salve todas essas almas inocentes e que todas eles encontrem o caminho sa luz

Anônimo disse...

Na verdade esse indivíduo possuía problemas mentais sérios e pelo visto sofria de várias frustrações. O que ele fez é imperdoável. Oremos para que Deus não permita que mais nenhum louco no mundo todo resolva tomar outra atitude como essa para see vingar. Falar em descontar na família dõ culpado não vai adiantar, temos que pedir à Deus para consolar o coração dos pais que perderam seus filhos... O sangue destes inocentes estão gritando na terra... Tenho certeza de que Deus tem uma saída para todas as causas, inclusive essa. Eu estou fazendo minha parte, estou orando e pedindo à Deus que console o coração dos pais e das crianças que presenciaram o ocorrido.

Anônimo disse...

bullyng é o kralho... se fosse seus filhos vcs naum vinham com essa de ah ele sofreu bullyng na adolescencia por isso ki ele é assim... aff vai da o caneco ao capeta agora SEU [PORCO IMUNDO

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

se esse cara naum for pro inferno... o inferno deve ta vazio entao...

Josivan disse...

Pra quem assistiu o filme exteminador do futuro, este cara estava com uma missão esterminar o futuro, veja que matou mais garotas, o futuro destas linhagens de crianças foram exteminadas, não sei qual o objetivo.

Anônimo disse...

fato lamentavél, que deus acolha essas crianças ao seu lado, eram crianças que so estavam começando a viver, e venho um enviado do diabo pra tirar a vida delas.

Diane disse...

ok, foi realmente uma tragédia. mas vcs q estão tão chocados, deveriam se chocar tb com o holocausto silencioso que ocorre todo ano, onde OITO MILHÕES de pessoas morrem de fome.

Anônimo disse...

Quem assistiu o filme nosso lar, avi concordar ele foi para o vale do suicidas, alem de tirar a vida dos outros tirou a sua propria vida só Deus pode decidir o dia que vamos morrer , Ele vai ficar pra sempre no purgatorio...E os anjinhos foram para o céu

Anônimo disse...

Quem somos nós para falar de perdão...Jesus perdoou, assassinos, prostitutas e até aqueles que o pregaram na dura cruz!

Anônimo disse...

esse bicho tem que ir para o inferno
um homem tirou vida de 13 crianças que queriam estudar
o clima foi muito chocante
e pode acontecer com qualquer um de nois pois o mundo tah cheiop de loucos bandidos por ai
............que esse louco vai para o inferno........
e os anjinho perto de deus.......
e que as familias das vitimas tenham bastante força
que tudo no fim da certo......... se não deu certo é por que não chegou no fim
eu lamento ......

Anônimo disse...

O Paíz não tem culpa de ter pessoas ou monstros como esse,existio massacre parecidos em outros lugares como nos Estados Unidos.
O problema é que este ser estava com o Lúcifer no corpo,estava possuído.
Isso nao e caso para psiquiatra.

Anônimo disse...

GENTE OQ ESSE CARA FEZ PRA MIN Ñ TEM PERDÃO MAS A UNICA PESSOA Q PODE JULGAR O HOMEM É DEUS!!

Anônimo disse...

Podem gritar o ódio de vocês até não se aguentarem, podem chorar suas lágrimas inúteis, podem agir como humanos que são, incompreenssíveis e incompreendidos, podem julgar com suas mazelas, podem uivar na ignorância, O QUE ESTÁ FEITO NÃO VAI TER VOLTA.

Propagam a violência de forma obtusa querendo massacrar quem já foi massacrado, ele é criação de vocês, facívoras e vocês ainda se doem por isso, hipócritas são vocês que cultuam a violência nas brincadeiras e práticas, hipócritas são vocês que estão chocados agora, mas não se chocam com outros tipos diversos de violência, HIPÓCRITAS SÃO VOCÊS QUE CRIARAM O QUE AGORA BATE NA PORTA COMO UM MONSTRO SEDENTO DE SANGUE.
Aguentem o que criaram e mais disso vai vir, porque a sociedade toda, a humanidade está construída em cima da violência, podem chorar, podem berrar, podem se comer de ódio, vocês não podem mais atingir com suas palavras doentes e criminosas aquele que já saiu desse lugar de merda.

Aproveitem.

JOAO TATOLA disse...

olha tambem sou filho adotivo sei das dificuldades de ser regeitado por parentes que sempre fazem comentarios que magoa muito agente pois sempre me lembro de um dia que fui querer entrar na brincadeira junto com meus primos e eles disserao voce nao, voce nao é nosso primo e um outro disse sai fora voce nao é nada da gente pois é o tempo passou hoje já estou com 39 anos na época tinha uns 7 mas nao esqueço hoje casado tenho 3 filhos que amo muito mas digo pra todos nao adotem crianças pois elas jamais serao totalmente felizes sempre carregarao este trauma por que eu duvido que pessoas que foram adotadas sejam completamente felizes se falarem que sao estarao mentido pois falo de coracao tambem perdi minha mae de criaçao a 2 anos e sinto muito a sua falta porque sei que ela e meu pai sao os que realmente me amavao assim como eu!! por isso é que eu digo se a pessoa nao tem uma estrutura familiar assim como eu tenho como meus filho minha esposa.. a pessoa faz besteira mesmo!! esse rapaz nunca foi louco ou coisa parecida ele é normal como todo ser humano a unica diferença é ódio revolta e atidude que muitos nao tem quantos de voces setem raiva e magoa e as vezes até falam em matar alguem mas nao tem coragem pois sao covardes, assim como eu ,jamais faria uma coisa desse tipo pois acima de tudo tenho deus no coraçao por isso que digo nao humilhem e nunca desfaçao das pessoas pois é preferivel um soco na cara do que ser humilhado pois a magoa quando entra no coraçao é muito dificil sair por isso ele fez isso logico que da maneira errada pois se ele viu que nao dava mais se mata-se ... mas a magoa o ódio e a sua atitude falarao mais alto por isso nao julgue pessoas com palavrao e insultos pois somos seres humanos e estamos sujeito a passar e a cometer atos essas pessoas que ficao falando nossa eu queria entender porque que ele fez isto matar crianças é simples ele foi criança como nos tambem fomos, e essa ´, é fase ..a mais importante de nossas vidas pois dai estao todas as nossas melhores lembranças da vida..ou vao dizer que nao,pois tudo que da errado nas nossas vidas depois da fase adulta a gente fala nossa quando eu era criança era tao bom eu nao passava por isso ..ele nao ele lembra nossa como eu sofria quando criança quanto sarro tiravam de mim quanta humilhaçao gente só quem foi adotado sabe como é ruim ..quem nao é nem comenta pois é em vao niguem conhece niguem neste mundo e niguem ama niguem a nao ser seu pai e sua mae eles conhece voce e eles só eles te amam de verdade fora isto esquece... nada para esse rapaz tinha valor por isso matou estas crianças pois estava gravado em sua mente a melhor fase a ser vivida que era sua infançia foi destruida e fazia ele sofrer e ja dito que a gente ser humano quando algo em nosso corpo doi tomamos remedio pra aliviar a dor.. no caso dele o remedio foi matar se vigar e o alivio foi a sua propia morte!!!! entao antes de falarem ou julgar pensem (nao estou defendendo niguem repudio esses atos só estou tentado explicar coisas que tambem vivi).. ATITUTE É TUDO NA VIDA ----------------------------------

Anônimo disse...

aproveitar uq, vc ta mim saindo, o mestre dos psicopatas, o mundo nao gira em torno de vc, ohhhhhhhh, baduzao...

Anônimo disse...

Aproveitar o que vocês criaram seu analfabeto funcional, acéfalo, desprovido de inteligência, ignorante energúmeno.

Vocês tem o que vocês merecem, por isso aproveitem o sangue.

Graças a pessoas como você que essa violência extrema existe.
Psicopata é você.

Anônimo disse...

nesses comentarios, tem cada coisa absurda, fala serio, tem gente que pensa, que e Deus, outros, querem ser psicologos, tem ate amigos do wellington, psicopatas como ele, mas a verdade. e que nao devemos julgar os outros, quem sabe e que se sucedeu, e so ele e Deus, bjim, danizinha.l.e@hotmail.com

Anônimo disse...

o que ele fez foi aterrorizante, mas.. nada que ele fez justifica, matar 12 crianças,isso não foi legal, não é legal!
mas.. não vamos julgar, ele errou, todo mundo erra, mais ele errou muito feio, foi cruel, não pensou nas crianças que tinha uma vida tão cheia pela frente e muito menos a dor das familias..

o que ele fez, ficou a MENSAGEM:
- não humilhe ninguém, porque hoje você está bem, amanhã não se sabe ;/
- não chame ninguém de feio ;
- não insole as pessoas ;
- não coloque apelidos no seus colegas ;
-- esses atos que vem da infância mesmo,machucam,traumatizam, entre outros fatores acontecem o que aconteceu..
ele era insolado, criou raiva no coração na infancia, e por isso que ele se vingou dessa forma..

ele deve ter sido humilhando, algo do tipo,quem sabe no foi nessa faixa etária que ele tinha entre 12 a 13 anos, e foi por sexo oposto?
ninguém sabe o que tinha na cabeça dele.. mas.. pra ele ser isolado, ele passou por alguma coisa tramatica!

não julgo, porque a vida não é fácil.. algumas pessoas viram a cara, outras te xinga, e entre outras!

vamos deixar preconceitos de lado, vamos ser mais amigos, vamos ser solidário, vamos deixar de queerer ser melhor doss que os outros!
enfim, que as familias dessas crianças fique melhor, e que eduquem seus filhos sem prenconceitos,que as 12 crianças então bem ,eestão no lugar melhor que a gente

Anônimo disse...

Qual o problema da grande maioria, que não admite uma opinião contrária, apenas porque disse abertamente que a violência criada veio de todos nós, mas a primeira associação feita foi me chamar de mestre dos psicopatas!

Quer dizer que ver o outro lado da moeda e saber da onde vem tamanha violência, fluxo de atos extremos é ser enquadrado rapidamente como amigo do cara, adepto de violência ou psicopata.

Puta que la merda!

Ficam despejando o ódio falando que tinha de matar e não sei o quê, nem se pudessem matá-lo conseguiriam desfazer tanto o que aconteceu, quanto o curso dos fatos.
Não é a primeira vez no Brasil que alguém tenta fazer isso.
Enquando a mídia barbariza acumulando ibope, cadê o plano educacional para modificar isso e aproximar.

É essa cultura.
O fato de uma pessoa ter uma opinião contrária não prova que ela é psicopata ou apoiadora do ato.

Mais dia menos dia algo assim iria acontecer.
E finalmente li nessa página uma resposta boa, sobre não tratar mal a ninguém.
Finalmente.

Anônimo disse...

Carisimos: O que nos resta no momento é rezar pedindo a Deus que dias melhores cheguem logo!Deixar a magoa para traz e levaar em conta que na hora da raiva nada que se faça é pensado. Por mais que achem que justiça tem que ser feita, concordo que sim mas não a justiça que o homem impoem, pois essa é cheia de falhas. Tudo tem sua hora e nada passara desapercebido. " O importante é que rezemos uns pelos outros para que possamos ter dias melhores" Amém.

Anônimo disse...

A cada dia me surpreendo mais com a sociedade brasileira: ela propria cria "seus monstros" para que no futuro esses "monstros" a devorem,
e depois querem se manifestar perante os veiculos de comunicaçao,
revoltados,alterados,com todo tipo de ofensa,etc.
A maior vitima disso tudo foi o
propio Wellington! que no passado
nesse mesmo colegio,sofreu humilhaçoes,rejeiçoes e muitos outros tipos de preconceito.
quem carregou esse trauma pelo resto da vida foi ele,e nao essas pessoas das quais estao agora indignadas e revoltadas devido a sua açao!
A (anti)sociedade brasileira deveria ter a capacidade de distinguir vagabundo,assassino,
animal,psicopata,etc de REJEITADO PELA SOCIEDADE. existe uma morbida diferença entre esses atributos.
Hoje,essa propia sociedade que no passado o REJEITOU acha que tem o direito de protestar e julgar esse rapaz. Antes de o julgarem,ou falarem qualquer tipo de ofensa,olhem bem para os seus propios narizes!

Anônimo disse...

Pessoal, o cara tinha problemas mentais, via o mundo diferente do que vemos, ele foi abandonado pela mae quando criança... tem motivos SUPER aparentes, tudo bem, isso n explica pegar uma arma e sair atirando... mas pra ele QUE É UM doente mental, isso era o certo. Doenças mentai meio que possuem o seu cerebro e todas as ideias q vem a cabeça sao as certas a fazer, okey. Nao devemos culpar a familia adotiva dele ...

Unknown disse...

porra doido foi a maior sacanagem
que esse cara fez se ele queria ver pessoas mortas por que ele so se matou em vez de ficar matando as crianças ele e muito e otario mais otario ainda.
e por que as pessoas que discontar na familia de puta que pariu eles não tem nada a ver

Anônimo disse...

gemte a palavra de DEUS esta se comprindo esses ja são os cinais de prodigios a vinda do filho do homen esta pricima O FIM EMVEIM, O FIM EMVEI PELO 4 CANTO DA TERRA e muitas pessoas não acredita pois passa a acreditar

Guilherme disse...

Acalmai-vos galera!

A doença, a imperfeição e limitação são partes da natureza. Existe um número mais ou menos constante de pessoas com problemas mentais em todas as épocas. Este número flutua um pouco (mas não muito) com as tensões da vida cotidiana, em momentos de paz ou de tensão.

É claro que em momentos de grandes tensões os problemas aumentam muito. Mas não é o que temos visto. A imprensa divulga com grande ênfase os problemas ocorridos (e isto também é natural, porque as pessoas não abrem um jornal para saber que você acordou bem,e passou um dia normal.) Apenas lamento não haver ainda uma ética jornalística que recomende prudência na divulgação destes casos.

Sempre existirão doentes mentais e outras exquisitices na sociedade. Assim como também sempre existirá o conflito, turbulência social, etc. É impossível, por exemplo, evitar 100% dos acidentes. É preciso se prevenir, sempre que possível. Maas não é preciso ficarmos todos desesperados e com medo do convívio.

http://phylos.net

angelica(tristeza)no rio disse...

Eu acho que ele não é uma pessoa é um mostro agora ele esta no INFERNO com o dia torturando ele,agora as mães estão sofrendo de dor por perda de seus filhos,se era pertubado porque não se matou porque envolver crianças que não tinha nada a ver com isso mas deus é justo isso deus não pode perdoar crinças tem sonhos de ser medica modelo e esse vagabundo acabou com os sonhos dela .

angelica(tristeza)no rio disse...

Eu acho que ele não é uma pessoa é um mostro agora ele esta no INFERNO com o dia torturando ele,agora as mães estão sofrendo de dor por perda de seus filhos,se era pertubado porque não se matou porque envolver crianças que não tinha nada a ver com isso mas deus é justo isso deus não pode perdoar crinças tem sonhos de ser medica modelo e esse vagabundo acabou com os sonhos dela .

Anônimo disse...

Torna-se leviano da parte de qualquer um de nós atribuir culpa aos familiares deste assassino. Pois todos nos somos responsáveis por nossos atos, o que consta, a familia não o criou ou treinou para realização dessa barbárie.

Os que defedem a retaliação a familia apenas estão seguindo o modelo deixado por este monstro, porém com um pequena diferença, se escondem atrás da palavra justiça para sugerir uma ação semelhantemente barbara, cruel e injustificável.
Antes deveriamos usar este espaço para expressar para as familias das vitimas, nossos siceros sentimentos e solidariedade em fase ao ocorrido.

Como disse um policial ao conter a multidão na entrada do colégio, que queriam lixar o monstro:
"O assassino já foi morto".

Portanto que não sejamos mais um Wellington, Nardone, maniaco do parque,...

TATHIANE disse...

O wellinton também é uma vítima da sociedade, geralmente crianças e adolescêntes chegam a ser maldosos a julgar seus colegas que são diferentes. Se é muito feio, sofre bullyng, se é muito quieto, se é muito estudioso, se é gordo, se não se veste com roupas de marca, sobre bullyng. e existe o contrário também até pessoas muito bonitas sofrem bullyng, eu tenho um caso na família, de uma prima muito bonita que sofreu bullyng.
PRA MIM ELE TINHA TRANSTORNO DE PERSONALIDADE BORDERLINE, PORQUE PREMETIDOU, FOI EXTREMAMENTE FRIO...E FOI COERENTE NA CARTA. PENA..QUE PENA...MAS NA MINHA OPINIÃO NÍNGUEM É INOCENTE.

TATHIANE disse...

TODOS AQUI TÊM PROBLEMAIS MENTAIS,E SE ACHAM OS NORMAIS, PARA JULGAR...BOM FOI TERRÍVEL O QUE ACONTECEU, MAS FAÇAM UM EXERCÍCIO,... CADA UM DE VOCÊS TÊM UM DIABINHO DENTRO DE SI.PENSE EM ALGUMA MALDADE QUE JÁ COMETERAM, SEJA ELA VERBAL, OU UM ATO...TODOS TEM UMA HISTÓRIA PARA CONTAR...CLARO NÃO NESSA PRORPOÇÃO DA ATITUDE DE WELLINTON...(EU ACREDITO) MAS O SER O HUMANO É A PIOR ESPÉCIE EXISTENTE DO UNIVERSO....VOCÊS SE ACHAM INOCENTES? ACHAM QUE JESUS VAI VOLTAR...FIQUEM ESPERANDO...ACHAM QUE É O FIM DOS DIAS, COISAS PIORES VIRÃO , PREPARE -SE...

Anônimo disse...

MEU DEUS NUNCA IMAGINEI VER ISSO EM NOSSO PAIS SOU MÃE ESTOU CHOCADA FIQUEI IMAGINANDO MEUS FILHOS NAKELA ESCOLA ESSE MONSTRO ACABOU KOM A VIDA DAKELAS FAMILIAS E AINDA VEM FALAR EM PERDÃO DE DEUS FALAR EM JESUS, ELE NUNCA CONHECEU OS PRINCIPIOS BIBLICOS ERA UM DOENTE MENTAL UM LOUCO O BRASIL ESTA EM LUTO K ESSES ANJINHOS ESTEJAAM SENTADOS AO LADO DO PAI EM NOME DE JESUS.......

Anônimo disse...

MEU DEUS NUNCA IMAGINEI VER ISSO EM NOSSO PAIS SOU MÃE ESTOU CHOCADA FIQUEI IMAGINANDO MEUS FILHOS NAKELA ESCOLA ESSE MONSTRO ACABOU KOM A VIDA DAKELAS FAMILIAS E AINDA VEM FALAR EM PERDÃO DE DEUS FALAR EM JESUS, ELE NUNCA CONHECEU OS PRINCIPIOS BIBLICOS ERA UM DOENTE MENTAL UM LOUCO O BRASIL ESTA EM LUTO K ESSES ANJINHOS ESTEJAAM SENTADOS AO LADO DO PAI EM NOME DE JESUS.......

Anônimo disse...

Sofrendo de bullying ou n, isso n justifica ele ter matado essas crianças, que são inocentes sim.. afinal, que culpa elas tiveram ? poxa, as crianças estavam só começando a vida, aí entra um filho do capeta na escola e acaba com isso! sinceramente.. matar crianças ? crianças ? o q é isso ? crianças, q n podem se defender ? isso é covardia, ele merecia ser torturado até a morte, e n ter uma morte rápida. E as mães das crianças que foram mortas ? como elas estão ? meu Deus...

♥Frann♥ disse...

Um homem q infelizmente foi vencido pela fraqueza ao cometer tamanha insanidade.As crianças agora estão em um lugar realmente abençoado,os pais serão amparados,e esse moço ja esta pagando pelos seus delitos,e não dormindo como ele imaginava...não julgo pois isso poderia acontecer com qlqr um de nós,principalmente quem não tem nosso DEUS CRIADOR p/ nos iluminar,p/ nos dar força e coragem p/ enfrentar todos os problemas,e principalmente para evitar q o mal seja nossa companhia...penso q foi isso q aconteceu com esse moço,mas como DEUS é todo AMOR E MISERICÓRDIA,é claro q no tempo certo a de salvá-lo das trevas,pq ele tbm eh filho de DEUS como todos nós...orai e vigiai e de preferência não julgai para não serem os próximos matadores do furuto.

Unknown disse...

Vamos orar, tanto pelas crianças e suas respectivas familias, e nao vamos esquecer do rapaz que fez toda essa crueldade, pois a melhor forma agora é essa. E pedir muito por paz, o que estamos precisando, Pois Deus sabe o que fazz.
Amém

Anônimo disse...

HÁA PESSOAL VCS AINDÃO Ñ SABE O Q ESTA FALANDO O Q ADIANA VCS FICAREM XINGANDO AI???? TENHO A CERTEZA QUE NADA... SE LIGA ISSO FOI REAL Ñ E UMA CIMPLES BRINCADEIRA Ñ O QUE QUI ADIANTA VCS FALAREM ISSO??? VCS TEM QUE PARA PARA PENCAR E NA FAMILHA DAS CRIANÇAS Ñ E NO HOMEM QUE FEZ ISSO E HJ ESTA MORTO Ñ,,, LOGICO QUE Ñ E TODOS QU EFALAM COISAS DESAGRADAVEIS Ñ.. IMAGINE A MÃE DESSAS CRIANÇAS LENDO ESSAS MENSAGEIS AKI DO MEMO GEITO QUE VCS ASTÃO LENDO ELA TAMBEM PODE LER ENTÃO FREIA A LINGUA...E OLHE BEM O QUE VC ESTA ESCREVENDO..

♥Frann♥ disse...

kd o comentario q eu postei ontem dono do blog? Se naum vai publicar naum?Estranho,todos os comentarios foram publicados menos a meu.

Lilian disse...

É infelizmente o tal assassino não deveria ter morrido assim, mas a justiça e Deus seja feita.cuidado s brinkdeirinhas q fazemos na escola ate mesmo a questao de apelidos isso akba mexendo com o psicológico das pessoas de forma q acabam se isolando e martelando tudo isso na kbeça para depois se revelaram. o mais injusto foi o q ele fez com as crianças todas inocentes, mas q o Senhor conforte os coraçoes dos familiares por estarem passando por esse momento tão complexo e doloroso. Acredito q os proprios familiares d wellington se assustaram cm a terrivel reaçaõ do garoto, mas não entendo o motivo o qual não iam atras dle pra saber como estava. isso tudo resume-se nos fins dos tempos, Jesus está voltando e o inimigo tem tomado mtos coraçoes, Jesus está as portas, precisamos orar e buskr mais a Deus para evangelizar esse mundo e ganhar mtas almas pro reino d Deus, pois sabemos q tudo q Wellington precisava era da presença d Deus, preecisava ser liberto.

Anônimo disse...

Wellington Menezes de Oliveira, ou melhor, assassino!
fazer o que ele fez com essas crianças, não tem lógica.
ele pode ter sofrido o bullying quando era novo, mas voltar a escola para se vingar de outras pessoas que nem ao menos o conhece, não é atitude de uma pessoa normal!
xingar ele, não vai adiantar mais nada, pois ele morreu, e não tem mais como se fazer justiça.
nós só devemos orar pelas famílias, que hoje sofrem com a perda de um ente querido e amado!
devemos orar por ele também, pela mente perturbada que tinha.. pois Deus sabe o que faz, e o que ele merece!
eu, Anonimo, 16 anos, moro no interior do Paraná, fiquei muito chocada e comovida por essa tragédia, e desejo todo o conforto e a minha solidariedade para essas famílias que os perderam, que tem crianças do hospital e também para aquelas que estavam juntas, mesmo não sofrendo fisicamente, elas sofrem pelos seus amigos perdidos.
abraços a todos!

Anônimo disse...

ah, pra mim ele era apenas doente, não o condeno.

Anônimo disse...

Sinto muito pela mentalidade de todos os seres viventes, quer dizer que se ele tivesse matado adultos numa fila de banco, idosos em um asilo, teria sido menos pior....não...a dor da perda é a mesma! Não adianta ficar escandalizado apenas....pessoas morrem todos os dias nos corredores dos hospitais, na fila de espera por um órgão....sem sangue para fazer sua cirurgia....e aí...Ele sofreu bulling, era adotivo, os pais morreram, mas nada justifica tirar a vida do próximo! ponto e basta...mas já está feito...vamos cada um fazer a sua parte e um pouco mais para o mundo melhorar, mais ódio não vai adiantar nada....e vc tem razâo não foi um filho meu, mas já fui violentada na infância pelo meu próprio pai e não quero matá-lo nem o odeio, enfim, isso é penas o desabafo de quem conhece a dor de perto e ainda assim é capaz de querer o melhor!

Jaime Guimarães disse...

É, eu insisto na questão do afeto - e não confudamos o afeto com aquela "xaropada" à la Chalita e demais autores de auto-ajuda.

Afeto tem a ver com alteridade, ou seja, perceber o outro como pessoa, como ser humano, e não como "mais um", um "obstáculo" ou coisa do tipo. Quer ver uma coisa? Nas reportagens entrevistando os vizinhos, todos falavam que ele era um sujeito solitário, reservado...mas será que alguém tentou se aproximar dele em algum momento, principalmente depois da morte da mãe adotiva?

Não estou defendendo o atirador do seu ato insano, apenas expondo um ponto de vista sobre algo que vem sendo esquecido e deixado de lado - inclusive pelas escolas - que é essa questão de afeto. Um simples olhar, uma palavra, um gesto que mostre à pessoa que há quem o enxergue e o aceite com todos os seus defeitos e virtudes ( isso é o ser humano), já pode fazer a diferença.

Terrível, trágico.

Abs!

Anônimo disse...

olha pra mim esse cara nao faria nada disso se as pessoas o tratassem melhor se talvez tivessem sido mais humanas com o cara se ele morava sozinho após perder a familia será que teve alguem pra ser um ombro amigo? sera que alguem quis ser amigo dele alguma vez na vida? acho que o problema nao esta nele mas sim nas pessoas que o fizeram sofer nesses 23 anos dele, pela falta de carinho, afeto, companheirismo etc.
nao estou defendendo ele pelo que ele fez que acho que ele foi muito errado.
mas defendo ele pelo que fizeram com ele que acho que o tratavam como um animal por isso ele fez essa burrada na vida dele!

Anônimo disse...

a sociedade fez ele ficar assim agora é muito facil dizer que é ele é monstro mas e as pessoas que zuavam ele na escola e ate jogaram ele não lixo pergunto a vcs o que eles são?!
As pessoas gostam de pisar nos outros magoar como se a pessoa não tivesse sentimentos sofri bullying na escola e ate hj tenho traumas por causa disso entendo perfeitamente o odio q ele sentia das pessoas

Anônimo disse...

ele fez isso com crianças inocentes e que nunca tinham feito nada de mau para ninguem,deus ira fazer justiça pode ter certeza,mas o que eu acho de errado e pixarem a casa da familia de welliton porque nos nao podemos julgar a familia porque a familia tem nada ver com isso porque quem fez a maldade toda foio welliton nao a familia dele com violencia nao ganhamos nada so´perdemos

Anônimo disse...

Quem já foi vítima de bulling consegue entender melhor o aconteceu com Wellington. Eu disse entender, não aprovar... Repito: quem já sofreu com isto que hoje chamam de bulling, sabe do que estou falando. Wellington através de uma atitude tão condenável como o bulling expôs para o Brasil e o mundo o que essa atitude infeliz e ingnorada pelas escolas pode acarretar a um ser humano.

Lamento que ele só tenha encontrado esta forma de expor a sua dor.

Anônimo disse...

esse cara e um vagabundoo...
ele não deveria ter morrido devia ficar pra poder sofrer , o governo tem que tomar uma atitute tem que colocar policiamento nas escolas publicas o governo so esta aproveitando o dinheiro de vez de trabalhar !! que deus abençoe a familia dessas crinças! fiquei muiito triste ao saber dessa historia!
tomara que o matador arde no infernoo!

Anônimo disse...

Eu tambem confesso que fiquei muito confuso com tudo depois que vi o videos gravados por ele. Como pode uma pessoa que fala tanto em Deus, parece ser uma boa pessoa. Não consigo entender isso. Tambem não quero jogar pedras em ninguem pq afinal de contas ninguem ainda sabe o que aconteceu com ele. Eu acredito que pode ter sido um problema na cabeça tipo pisicologico eu acho.
E como pode? O Nome de Nosso Deus o Todo Poderoso é Poder. Como pode uma pessoa Falar tanto em Deus e acontecer tudo isso...

Anônimo disse...

Acho que a familia não tem culpa.Mas se tbm tivessem prestado mais atenção no comportamento isso poderia ter sido evitado.Aquestão é que ele queria marcar o lugar,como ele foi marcado.Mas nada justifica o que esse maluco fez.Ele podia até ter disturbios mentais mas ali a maldade foi pior do que a propria doença.

Anônimo disse...

bem eu sei q todos devem ter odiado este cara,mas pensa pelo outro lado o q ele tambem nao deve ter sofrido muita coisa,eu pesquisei sobre ele e vcs sabiam q ele já sofreu bulling?
para uma pessoa q sofre bulling deve ser dificil esqueçe,entao a pessoa acaba nao tendo ideia do q está fazendo.

Anônimo disse...

esse cara é um safado sem vergonha filho da puta degraçado ordinario mais q deus console a familia dessas crianças...

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram