O Carrefour lançou seu encurtador de URL.
Você pode estar pensando: Por que será que uma empresa no ramo alimentício lançaria um novo encurtador para diminuir as urls das pessoas?
Primeiro precisamos saber pra que serve um Encurtador de URLs.
Atualmente, ele é muito útil pra quando você quer divulgar uma página na internet e não quer que ela pareça muito longa. Além do mais, os encurtadores de urls, são muito úteis no Twitter porque nessa mídia social toda mensagem precisa ser escrita em até 140 caracteres.
O Carrefour entendeu que esse mercado na internet é bastante viralizante, logo olha só a campanha: a cada URL que você encurtar será doado uma quantia de 1 grama de alimento.
1 grama é pouco mas se cada um fizer isso na web, grandes quantias podem ser doadas.
Fica agora a dúvida que tipo de alimento será doado com as quantias angariadas pelas encurtadas de URL.
O link do encurtador do Carrefour é esse: http://virou.gr/home
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram
3 comentários:
Eu aceito a parceria mano! Já vou começa divulgar seu blog
adorei isso e tem um video maneiro!
http://www.youtube.com/watch?v=rElyvw4x_UY&feature=player_embedded
Achei isso apenas uma jogada de marketing. E ainda.. 1 grama só? Prefiro continuar usando o bom e antigo http://verd.in Eles plantam árvores...
Postar um comentário