quarta-feira, 11 de maio de 2011

Mensagem Subliminar em "The Edge of the Glory" da Lady Gaga

A música já foi lançada pela diva da música pop atual:



The edge of the Glory significa "A beira da Glória"
Seria esse o lugar que Lady Gaga está neste momento?

A tradução tem umas frases como essa:

Estou à beira da glória
E estou pairando sobre um momento de verdade

Coloque seus óculos escuros pois vamos dançar nas chamas (...)
A vizinhança vira um inferno quando sabem o seu nome essa noite


O que deixam grande parte dos cristãos com uma pulga atrás da orelha com a intenção da cantora.

Mais burburinhos, então, de que Lady Gaga usa mensagens subliminares em suas músicas. Ela apenas dá sinal de que está disposta a tratar de assuntos como religião, incluindo o inferno, pois esses são temas que são certamente polêmicos.

O que você acha?

Sabendo de mais coisa eu posto aqui!

7 comentários:

- My Life - disse...

affe, isso não tem nada ver , a música conta a história da carreira dela até hoje , as escadas, tudo , isso de inferno não tem na a ver então prestem atenção no que vocês falam antes de postarem , eu sempre entendo os vídeos dela , ela que me inspira , sempre qando preciso de algo ouço ela , e essa música não vi nada de subliminar, a não ser a história da carreira dela que começa pra baixo da escada e vai aumentando ;)

D.M.T disse...

a Lady gaga faz isso pra chamar a atenção se ela fala que e anticristo ela vai vender 3x mais que nem aconteceu com a Madona e Rihanna

Anônimo disse...

não tem nada de subliminar, a lady gaga vai mudar por que nada pra Deus é imposivel .
Deus ama lady gaga como ele ama todos nos,ela vai mudar.

N defendo ngn .. só oq é certo disse...

è uma grande palhaçada o que as pessoas deduzem de um artista...
porque ele está com muita fama significa que ele vendeu a alma pro diabo ... fala sério ... o ser humano n é taõ fracassado no que faz ...
Sobre a Gaga : é facil demais entender a mensagem que ela quer passar ... Uma das ultimas musicas dela até o momento , que é mt polemica porque mexe com a relegião , segundo algumas pessoas , n tem nd de mal ... no clipe ela demonstra como uma pessoa pode ser burra em ser apaixonar por quem a traiu , isso , pegando um exemplo com a história de Jesus Cristo . No clipe aprecem varias cruzes e tals ... pra que isso ? simples ... a Gaga n é tolinha e fez o que nosso amigo de cima disse ... " Lady gaga faz isso pra chamar a atenção se ela fala que e anticristo ela vai vender 3x mais que nem aconteceu com a Madona e Rihanna" ... simples .. quero que entendam que n basta ler um comentário na internet pra dizer quem é a pessoa '--'

Anônimo disse...

a Lady é sim satanica pois em quase todas as musicas dela esta la augo escrito sobre o demonio ou algo assim.eu até gosto das musicas dela mas ñ a idolatro pois é issu ki ela ker se nós a adorarmos estaremos adorando ao proprio demonio.pensem nisso pois é realidade onde ja se viu colocar em uma música sempre o nome do diabo e tal e não mensionar o nome de DEUS isso é loukura.

Anônimo disse...

que nada, você acha que isso é normal, que não tem nada de subliminar nisso ? ai que você se engana, tem subliminar sim, voce que não analisa os videos dela e nem fala nada sobre carreira, pelo menos já vista a tradução das musicas acho que não né ? olha o que ela fala no começo do clipe "born this way" :"Esse é o manifesto da Mãe Monstro.
Em um espaço e TADG* - território alienígena dominado pelo governo,
Um nascimento de proporções magníficas e mágicas ocorreu.
Mas o nascimento não era finito. Era infinito.
Quando o ventre se abriu e a mitose do futuro começou,
Percebeu-se que esse abominável na vida não era temporal, e sim eterno.
E assim começou o início de uma nova raça.
Uma raça dentro da humanidade.
Uma raça sem preconceitos, sem julgamentos, som uma liberdade sem fronteiras.
Mas nesse mesmo dia, enquanto a mãe eterna desovava no multiverso, um outro nascimento mais assustador aconteceu.
O nascimento do mal.
Enquanto ela se dividia em dois, girando de agonia entre duas forças elementares, o pêndulo da alegria começou a dançar.
Parece fácil imaginar, gravitar instantaneamente em sem desviar em direção ao bem.
Mas ela se perguntou: Como protegerei algo tão perfeito sem o mal?"

Anônimo disse...

eu concordo que ela é satanica, ela é apenas uma ferramenta nisso tudo, eu acho. tem uma materia em um site que ela afirma estar sendo perseguida por fantasmas e que gastou milhões só para aparelhos para caçar fantasmas,por acaso você " my life" acha que é normal isso ?