segunda-feira, 2 de maio de 2011

Osama Bin Laden morreu em 2011?

Se passaram quase uma década para pegarem o responsável pelo ataque ao World Trade Center.

A foto, que apareceu na mídia em primeiro momento foi uma montagem. O corpo, diz os Estados Unidos, foi jogado ao mar: uma tentativa de evitar provas? não é o que dizem, fizeram isso, relatam, para evitar que houvesse um local de perinigração e que Obama se tornasse mártir.

Foto fake desmascarada (linkatual.com)

Talvez haja vingança, ou não. Ficamos preocupado com que poderá haver pelo mundo a partir de então. Sadan Russein morreu e não deu em nada. É, bem, tomara que não aconteça nada mesmo depois do acontecido. O homem teria sido pego em um hotel de Luxo no Paquistão, e todos achando que estaria escondido em cavernas, e tal, que nada!

Agora fica a dúvida, ele realmente morreu? Foi uma tentativa de os Estados Unidos melhorarem a imagem do presidente Obama?

Não sabemos de nada, apenas acreditamos no que o jornal nos dizem. E pra piorar, Obama fala que não quer revelar fotos que provem a morte do sujeito.
A filha de 12 anos de Osama Bin Laden já contradisse os EUA, dizendo que seu pai estava vivo quando detiveram seu pai.

E você o que acha? Presidente Barack Obama morreu? Caso tenha levado um tiro na cabeça, foi naquele momento, foi em outro?

#FicaaDúvida

3 comentários:

Mauro S disse...

Oi Douglas, eu quero é paz, vida, nada de mortes, tragédias, notícias pra baixo, mas tem gente que só pensa nisto, como estes países, ocidentais (EUA, e afins) e orientais, sempre tem, não é, sempre tem.
Vi no Facebook esta notícia e também no jornal que peguei hoje na porta... pura notoriedade, sei lá.
Que chamem atenção pela paz, o resto não é preciso contar, abraços, Mauro

Unknown disse...

Há um tempo, estava conversando com um amigo meu exatamente sobre Bin Laden estar morto há tempos.. E que os EUA estavam esperando uma oportunidade para mostrar isso. E a oportunidade saiu agora: Obama em baixa, com risco de perder a reeleição.. Um Bin Laden morto é a chance de ouro para se reeleger.. Jogada política pura. Só lamento as pessoas caírem nisso.. Como podemos ver, não é só político brasileiro que faz manobras mirabolantes para se manter no poder...

Mary-chan! :3 disse...

O Obaba?????

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram