quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Meu cabelo é tonight

Rapaz sob efeito de entorpecentes responde perguntas de repórter. Tinha entrado na casa de uma vizinha. Vai responder por pertubação e invasão de domicílio.

"Meu cabelo é tonight"




Descrição do vídeo:

- Noite de quarta-feira, ocorrência de Pertubação e invasão de domicílio no bairro de ...
...
- "Jardim São Diego 2".
Tá'qui o rapaz do nosso lado:
- Alex Ribeiro da Silva - meu nome. O norte lá é do São Francisco. Eu levo lá e provo. Meu cabelo é tonight
- O que aconteceu?
- O que aconteceu foi o seguinte: Falaram que eu tava invadindo o lote e dormi lá e nem dormi. Eu ia ponhá minha cama lá hoje, pode ver (...) o dono lá é São Francisco! (...)
- Você bebeu hoje?
- Altas, graça a Deus! Eu fumava, parei.
(...)
- Você foi preso outras vezes?
- Altas vez porcausa dos outros
(...)
- Quantos anos você tem?
- Vou fazer 52. Você tá rindo né filho da mãe. Eu conheço vocês tudo.
(...) Não sou inocente mas também o negócio é o seguinte o peso da arma é 120.
- Você não usa mais drogas então...
- Não.
(...)
- Que droga você usa?
- Eu usava pasta-base. Mais fermento do que droga.
(...)
- Qual seu nome completo?
- Ixuru

Nenhum comentário:

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram