domingo, 12 de fevereiro de 2012

Whitney Houston morreu de verdade

Confirmado! Whitney Houston foi encontrada sem reações em seu quarto de hotel em Beverly Hills. Logo em seguida considerada morta às 22h55min deste sábado (11).
As causas da morte ainda não foram esclarecidas mas a hipótese mais provável é de afogamento. Apesar disso, há grande desconfiança de a causa ser realmente outra. Isso porque a cantora já se envolveu pesado com drogas (inclusive crack).

Não foram encontrados ilícitos com a cantora porém frascos de remédios (lícitos) foram encontrados.

Na minha opinião, podem ser que "maqueiem" a morte dela como fizeram com Michael Jackson e Amy Winehouse. Eu acredito que maquear a morte de alguém famoso como a cantora Whitney Houston nesse sentido só trará obscurantismo mesmo que a droga não seja a causa direta.

Sim, porque essas mortes recentes de artistas "top" (se forem realmente ligado à droga) podem servir como exemplo para nossa geração de que usar drogas pode não ser só prejudicial para a saúde como mortal (definitivo).

Serviria como uma reflexão que talvez a família da artista não queira sobressaltar. Pode até ter sido afogamento mas quem sabe a droga não tenha a induzido mesmo que não em sua momentaneidade. É pra se pensar!

4 comentários:

Unknown disse...

É uma pena, uma pessoa com o talento que tinha, se perdeu.. Talvez ela não tenha usado drogas no dia que morreu.. Mas o organismo já estava tão debilitado, que não aguentou. Fica viva sua obra. E que ela descanse em paz, pois sua vida era um inferno há tempos...

Mauro S disse...

Oi Douglas, boa tarde!
Recebi um selinho, nem sei se o amigo gosta de selinhos, mas te repassando, como não coloco mais no Koisas e Coisas, tenho blog para eles, confere aqui no blog 'Meus Presentes', http://seloseselos.blogspot.com/
Beijos, Mauro

Abraços, Mauro

A morte dela leva mais um grande ícone da música para longe de seus fãs, e são tantos que perdem a luta para as drogas que fico pensando "o que é a fama?", porque muitos dos que a alcançam, encontram a morte no caminho.
De se pensar!

Mauro S disse...

Não Douglas, meu blog mais atualizado é o Koisas e Coisas com mais de 900 posts, e quase todos os dias faço um post novo, quanto ao blog "Meus Presentes" é apenas para postar selinhos e coisas do tipo, nem mexo muito nele, abraços e bom feriado!

Mauro S disse...

Em jan/2012 fiz 25 posts e até agora, em fev/2012, já conto com 20 posts, ou seja, mantendo uma média boa, mas coisas pessoais, e venho recebendo poucos comentários, até pelo fato de só responder e não visitar mais como antigamente, mas também nunca fui muito procurado, mas os amigos sempre vem.
Vejo blogs com 43, 52 e até 78 comentários, por aí, mas os meus, o meu K e C, principalmente, nunca chegou perto disto.
Um dos motivos que me afastei foram meus braços e as velhas dores que eu sinto quando abuso do teclado.
Aquele abraço e bom carnaval ou sossego, como gostares, abraços do amigo Mauro

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram