quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

indicação mais que óbvia: GOOGLE.COM


Bom dia, como está os preparativos para o Ano Novo?


O Assunto hoje é sobre a GOOGLE, o grande poderoso GOOGLE.

Há uns 10 anos atrás eu e um monte de outras pessoas costumávamos pesquisar na Web por outros buscadores sem ser o Google. Existiam outros buscadores na época: como o Cadê, Altavista, tinha também Voya la, um tal de Lycos que fez até muito sucesso. Tinha também as pessoas que utilizavam a busca do servidor UOL.
O Google era apenas um dos concorrentes, com uma ponta ínfima no mercado. Ao que todos nós víamos era que pouco a pouco esse gigante que é a google hoje começava a avançar até ser o melhor buscador que temos hoje. Ninguém nega essa façanha.



Hoje, utilizamos o Google pra várias fins. A contar de seus vários serviços: o gmail além de ser um email serve também para ser uma espécie de "msn". Quando você está on-line e seus amigos também você consegue conversar. Além do mais o Google tém um dos maiores sites de relacionamento que é o orkut. O Blogger, que acredito ser um bom lugar para blogar também é.


Dá pra utilizar o googleMaps e o googleEarth para localizar ruas de cidades, também se utiliza o googledocs pra poder armazenar arquivos . Se tiver que procurar uma figura eu também vejo pelo google. Ahh, também tém o YouTube (que é da Google) aonde vejo meus videos prediletos. Ou seja o google é praticamente um DEUS na web hoje.


NOsss, e eu aqui falando de google e mais google... será que ainda irão inventar o bate-papo do google assim como tem o da uol, será que haverá a rádiogoogle??? será que o IBGE e o IBOPE procurarão se consultar um dia pela GOOGLE para saber mais de seus internautas?? Fico pensando e até as vezes com certo medo disso tudo, o monopólio é realmente perigoso, nao sei se a Google seria tão boazinha quanto parece quando fornece seus serviços de completa utilidade. Mas enfim... um dia o nosso RG será da Google e quando esse dia chegar espero que minha alma não seje .. huahua

Comentem o que vocês acham de ter que entrar na Google todos os dias pra fazem suas atividades diárias. ;)


Outro blog que fala à respeito:
http://indicoesse.blogspot.com/2009/01/orkut-o-melhor-site-de-relacionamento.html

5 comentários:

Unknown disse...

uso o google como medico
vejo os sintomas e tomo os remedios!!
google doctor!
aiueaheauheuauehauheuahhe

--
www.moolegal.wordpress.com
passa lá!

Anônimo disse...

Esse é o grande perigo do monópolio. Os deixaram de serem bonzinhos, mas isso um dia vai acontecer mesmo. Uma coisa é, nunca terão minha alma.

Caroline disse...

Tenho medo do Google God!

A'ZaF disse...

o pai google (quase) nunca decepciona XD

http://paranoiaelucidez.blogspot.com/

Inez disse...

Gostei do seu blog, dá dicas interessantes.
É cara entrar no ITA é difícil mesmo, mas a UNICAMP é uma excelente universidade.

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram