quinta-feira, 30 de julho de 2009

Novidades sobre o Rei do Pop (4)

Katherine Jackson, mãe de Michael, ainda espera na justiça os bens deixados pelo filho.



Enquanto a grana não vem, a Senhora Jackson vai entrar com representação na justiça. Apenas se espera que o patrimônio do cantor liquide as dívidas e então ela e os netos poderão receber o que restou.

Mas tudo pode mudar se for provado que Omer Bhatti é filho mesmo do cantor. Aí haverá mais uma pessoa pra dividir o dinheiro.


E por falar em dinheiro, vai sim sobrar ... as dívidas são altas, mas o patrimônio de Michael cobrirá tudo.

Nessa semana foi achado cerca de 5,5 milhões de dólares investidos secretamente. Quantidade pífia comparada a quantidade da dívida que é cerca de 500 milhões.

Novidade com relação ao médico do astro


Dr Murray deu pra Michael um remédio que somente se dá pra paciente em hospital de tão perigoso. Não deveria ter receitado-o pra o cantor. Mas era assim que o finado Michael conseguia o remédio para sanar uma possível dependência.
Logo a polícia tem assinalado que se tratou de um homicídio ocasional, ou seja, um homicídio sem culpa mas que poderia ser evitado claramente.
O remédio se chama Propofol nos artigos americanos, e Dipravan na mídia brasileira.

Intimidade de Michael Jackson


Quem sabe inglês e quiser saber mais da intimidade de Michael com os filhos, é só assistir ao video que a Sun lançou. Nele dá pra ver o carinho pelos filhos, e também por parte dos filhos especialmente a Paris ( a menina que comoveu o velório).

Segue um link dizendo mais:

Zerohora

7 comentários:

Lih disse...

Teve problema até com a herança! Fisicamente ele morreu, e deveriam acabar por ai os escandalos, mais pelo visto ainda vamos ouvir falar muito no rei do pop.

Bala Salgada disse...

Não querendo dar repeteco mas também vou querer ver este vídeo, nunca tive nada contra o Michael e em especial, desconfiei muito do crime que dizem que ele cometeu. O ser humano NUNCA deveria julgar se não houve provas, e ele foi massacrado.

Mil beijos!

Re Batista disse...

Olá! Nossa esse blog tá bombando. hein? Quanta coisa interessante... quando entro aqui, tenho que ter tempo, pq gosto de ficar lendo e vendo os vídeos dessas coisas super atuais que vc está sempre ligado. Vou comentar também nos outros posts. Tá tudo de bom!

E quanto aos filmes, assista mesmo se puder. São todos histórias reais de pessoas que conseguiram fazer alguma diferença nesse mundo e nos deixar seus exemplos de vida. BjOs e até mais!

Caricaturas Urbanoides disse...

Quem tinha que morrer eram esses familiares e esse medico que simplemente cuspiu no codigo de etica da profissão..
Que Michael apareça sem maquiagem para matá-los de infarto!!!

Renan Barreto disse...

ai ai ai... Eu não sei o que matou, mas se o médico fosse de um cara normal, então isso não seria tão visado. Quer ver, quando a madona morrer vai ser a mesma coisa.

Valeu! E hj à noite sai mais um programa!

Bianca disse...

Acho meio bizarro o interesse desses familiares em fortuna e essas coisas. Eles podiam esperar só mais um pouquinho, a consideração do Michael agradece né.. haha

Beijo

Aмbзr Ѽ disse...

muito bom suas informações sobre o michael. estou acompanhando essas novas pela tv e claro, pelo seu blog. ah, grata pelos selos, eu os postarei.

espere um post sobre o seu blog muito embreve no meu.

Blog Suicide Virgin

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram