quarta-feira, 1 de julho de 2009

Novidades sobre o Rei do Pop

Que Michael Jackson já morreu todo mundo está careca de saber. Mas com o tempo as coisas ocultas da vida de Michael vâo se revelando. Uma delas é de que o Rei do pop estava careca mesmo, isso mesmo, careca. Ou você acha que ele tinha aquele cabelo estilizado com chapinha o tempo inteiro. O cabelo dele era 'black power' no começo da carreira, não esqueça que ele já foi negro.

((Leia Mais))
Algumas coisas vão se revelando:

Os filhos de Michael Jackson seriam do dermatologista dele, e o Michael Jackson nunca teria "tocado" na sua esposa. Na verdade eu tinha ouvido falar que seus filhos tinham sido mesmo ensiminados na enfermeira (viúva de Michael Jackson).

As coisas vão se revelando. A viúva teria sido usada como barriga de aluguel, por isso é bem capaz que ela não fique com a guarda dos filhos.

Além do mais, o biógrafo de Michael Jackson disse que o cantor não era pedófilo, mas com grande chance de ter sido gay. O biógrafo conversou com 2 possíveis caso de Michael: um aspirante a ator e um outro garçon, todos mais novos.

Não sei até onde essa história vai dar. Foi aberto também o testamento do rei do pop. Os irmãos e o pai ficaram de fora. O astro do pop tinha escrito que sua herança seria dividido entre a mãe e entidades assistenciais...

Não sei se M. Jackson tinha desavenças com seus irmãos, todavia uma declaração ambígua de Janet Jackson fez eu pensar se realmente os irmãos não tinham pelo menos um grau de ciúmes por Michael ter sido o prodígio da família.

VEJA VIDEO de DEPOIMENTO de Janet Jackson: http://veja.abril.com.br/videos/noticia/janet-jackson-vem-publico-michael-jackson-480559.shtml

3 comentários:

Caricaturas Urbanoides disse...

Agora os podres vão aparecer..

CIN- CENTRO INFANTIL NOTURNO disse...

Michael sempre será notícia...voltei...bjim

Bala Salgada disse...

Isso foi uma verdadeira reportagem, adorei. Ele já virou aqueles assuntos misterioros como James Dean, Elvis Prestley ou Marilyn Monroe, mas acho que ele vai ultrapassar tudo isso, tá mais pra livro de Agatha Christie: "Talvez...", "Provavelmente...", rs... Só espero que ele consiga descansar coitado.

Tem também o rumor que ele não morreu, foi visto no México e Europa exatamente depois que foi dada sua morte...pode?

Agora vou conferir o vídeo, eu nunca teria ciúmes ou inveja do meu irmão, agora fiquei curiosa.

Beijão!!

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram