terça-feira, 14 de julho de 2009

TOP FIVE do dia 13/07/09

3 comentários:

Anônimo disse...

Esses caras são hilários!!!
Parceiro amigo, passei pra te dizer que eu to voltando com tudo pros blogs, andei meio ocupada, mas já estou com a corda toda rsrsrs.
Fique de olho no Planeta!! Agosto é níver de 1 ano do meu bloguinho!!!
Beijão

adenilson disse...

chamego no coração me faz imaginar uma massagem cardica
logo estou morrendo..pressupojho q tu queira q eu morra?
asiojaoisjoia *momento drama ON*

hahaha esses canudos foi foda.
alías queria ver o marcelo taz pendurando canudos no cabelo ....bom qual cabelo não sei..

e se viow?
vai ter "concurso" pra entrar no CQC
kkkkkkkkkk

bom atualizei o blog e postei as respostas das bandas lá..
brigado por ter colaborado lá e sempre será bm vind...

www.bocadekabide.blogspot.com

bjo na cheréola e ótima quarta

Lih disse...

Eu amo CQC, muito engraçado, quase morri de tando rir!

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram