quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Agora jogo em flash - Pedro me dá meu chip

Sendo sucesso, está aqui.
Tinha visto no Não Salvo que tinha visto no Hazno que tinha visto no site oficial, hehe

7 comentários:

Maldita Futebol Clube disse...

Sensacional e bem sacado. Aliás seu blog é diferenciado e sai da mesmice da blogosfera! Parabéns. muito bem sacado.Depois, se der me diga lá no MFC, sua opinião sobre segredos e lendas do Rock and Roll, ok? abraços, leandro

†YaGo-SaN† disse...

ae, valeu pelo cliques, mas cuidado para não me gerar cliques invalidos, que se clicar todo dia o google bani a conta =X
mesmo assim, valeu!

http://wallnosekai.blogspot.com/

Renata Seixas disse...

O DIA D PARA A MÚSICA BRASILEIRA.

A PEC da Música irá à votação no dia 21, quarta feira, às 14h na Câmara dos Deputados e sua participação é decisiva!

A presença dos músicos, artistas, produtores e outros interessados no tema é fundamental para pressionar os deputados a votarem a favor da PEC. Haverá estrutura para recebê-los e todos estão convidados!

Precisamos de 308 votos (de um total de 513). Contate os deputados do seu estado e peça que votem a favor. Divulgue a proposta em suas redes de relacionamento, blogs, e-mails etc. Esta é a hora de pressionarmos.

Dúvidas: Gabinete do Deputado Otavio Leite (autor da proposta)
Em Brasília: (61) 3215-5437
No Rio de Janeiro: (21) 3388-6240
E-mail: tatiana@otavioleite.com.br / gabinete@otavioleite.com.br
Saiba mais: http://www.otavioleite.com.br/pesquisa.asp?q=pec+da+musica

Domínio Web disse...

Muitas dicas boas aqui no blog como sempre hein.
Abração!

http://www.dominiweb.blogspot.com/

Leandro Zayd disse...

Joguinho viciante esse!!!
Já zerei... a gente evolui tudo, podia ter um final ou um boss pra acabar de vez... mas mto bom!!!
O mais comédia é evoluir a mulher em atributos do tipo RPG.. rsrs

ballynha disse...

Virou uma febre mesmo!!

Trilhões de beijos!

Anônimo disse...

Eu só acho que devemos parar e pensar um pouco, a Danone jamais colocaria no mercado um produto que pudesse prejudicar a nossa saúde. Só para deixar bem claro não sou da Danone, apenas uma consumidora que não acredita nesses boatos; até meu marido veio encher minha cabeça com essas besteiras, sou consumidora de Activia, tenho problemas de ir ao banheiro e ao contrario de muitos laxantes vendidos em FARMACIAS, que a longo prazo destroem sua flora intestinal, o Activia tem feito muito bem a minha saúde. E se realmente fosse feito de fezes, acredito que o material é isolado e esterelizado, senão a chata da ANVISA não iria aprovar, afinal ela está querendo tirar os meus queridos remédios de emagrecer do mercado, alegando que causam problemas no coração. Pq não vetaria um "suco de merda" como andam dizendo no blog. Anos atrás veio o boato do Mac Donald's e todo mundo come aquela "Beleza" e adora, acho que a Danone está incomodando o mercado, "que tal fazer um boicote?" Pensem bem nisso. Eu dou mais uns anos pra essa besteirada acabar o Activia continuar e todos rirem desse fato. "Você lembra qdo falavam que o Activia era feito de fezes?"