sábado, 17 de outubro de 2009

Email do Google Adsense avisando que cancelou a conta minha

Olá ,

Ao examinar nossos registros, descobrimos que sua conta do AdSense gerou
um risco significativo para nossos anunciantes. Visto que mantê-la em
nossa rede de editores pode prejudicar financeiramente os nossos
anunciantes no futuro, decidimos desativar a sua conta.

Consideramos essa medida necessária para proteger os interesses dos nossos
anunciantes e de outros editores do AdSense. Sabemos que isso pode
representar uma inconveniência e agradecemos sua compreensão e cooperação.


Se tiver dúvidas sobre a sua conta ou sobre as ações realizadas pelo
Google, não responda a este e-mail. Você pode encontrar mais informações
visitando a página

Um comentário:

Renan Barreto disse...

Nossa! Eu não sabia que acontecia assim. Eu não uso o Adsense, mas já pensei algumas vezes. Bem, eu acho que vc pode usar outras empresas que te enviam o código pra vc criar uma espécie de adsense.

Valeu!

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram