sábado, 17 de outubro de 2009

O que penso a respeito do Google Adsense cancelar conta de blogueiro

Escrevi com algumas palavras abreviadas

Ñ falei q entrarei na justiça, realmente até perderia porcausa do contrato unilateralista do Google. Apenas acho que ñ tem ninguém pelos blogueiros, e ñ tém mesmo. Teríamos q construir esses direitos.

Imagina assim, a qq hora vc pode perder o seu $ que está na sua conta só pq o google acha q assim deve proceder. É o que ela faz com aqueles que ela acha que não cumpriu suas regras.

Poderia estar até a Equipe correta de banir alguém do sistema, mas essa não abre um diálogo para vc explanar os fatos.

Nenhuma regulação há a favor dos blogueiros, nem metade do $ é enviado por consideração, nem nada.... eles não retiram apenas do dia q eles acharam que vc infringiu a regra, eles retiram todo o valor que vc amontuou. Tem gente que já perdeu muito. Me senti como um criminoso e frustado.

Além do mais eles ñ explicam detalhadamente qual o real motivo de vc ser banido, eles praticamente ñ dão a explicação devida(é muito supericial), e ñ abrem um diálogo aberto para vc realmente dar seu parecer e tentar ser ouvido. Eles ñ respondem emails, nem mesmo telefone de contato eles tém...

o blogueiro praticamente está a mercê. E não teria jeito de entrar com nada pq o Google faz mesmo o contrato conforme ele bem entende.... Então banido, sem $ devolvido mesmo!

A mesma coisa acontece com outros orgãos do Brasil: bancos ñ permitem 0800 para celular mesmo estando no direito do consumidor, ñ é cumprido. Empresas de telefonia ñ fazem por onde com seus serviços, e o atendimento é péssimo(com relatos de próprios consuidores). Esse Brasil ñ cumpre a lei dos consumidores, do cidadão comum. Imagina um direito que ainda ñ existe como esse, virtual.


Certamente eu perderia nesse país se tentasse meu $ de volta da Google, ou pelo menos parte considerável. A Google Adsense falou pra mim (em mensagem automática) q qdo cancelou minha conta estava preocupada com os anunciantes, então reverterá todo o dinheiro para eles. Eu me pergunto, será? Bem, na parte dos blogueiros o Google não tem pensado.

Um comentário:

Impasse Livre disse...

por essas e outras , caguei para o ad sense lá no blog. para ganhar merreca, prefiro não ganhar nada, parar ganhar algo ´e ter muita dor de cabeça, que se f... o google. excelente texto...abs, leandro

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram