domingo, 18 de outubro de 2009

Como perder dinheiro com o Adsense

Bem, se você digitar no google: "como perder dinheiro com o adsense" vc vai ver que tem mais a promessa fácil de "como ganhar dinheiro com adsense", contudo é mais fácil você perder deixa eu falar porquê.
Mesmo que você tenha uma boa intenção, o Google vai analisar se tém cliques inválidos. Caso alguém louco clique em suas propagandas indistintamente sem se interessar você vai sofrer as consequências como eu.

Sim, eu perdi 80 dólares, alguns devem estar carecas de saber, mas resolvi deixar esses 2 meses pra só fazer posts desse tipo enquanto penso em algo para o entretenimento.

Chateado agente fica.
Contudo algumas regras para perder dinheiro com o adsense:
1) Perca tempo e vá colocando ele ao invés de outros afiliados
2) seje clicado invalidamente
3) peça pra alguém clicar nos seus anúncios (não foi meu caso, com certeza)

3 comentários:

Saulo disse...

Esse negócio de ganhar dinheiro com o blog é complicado. Eu só uso para criar posts e nada mais. Se fosse um site até que dava para ganhar uma graninha.

Unknown disse...

eu uso o adsense mas é rezando todos os dias, pra não dar zica, agora que vi seu post, fiquei com medo, principalmente por que alguns amigos meus tbem já haviam me falado que adsense é complicado!

Unknown disse...

Bom, eu nem uso isso.. não quero me estressar... hehehehe

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram