segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Michael Jackson de silicone

Pra quem já conhece a figura de Rodrigo - O maior trapézio de Curitiba, e não teve oportunidade de ver seus primeiros filmes...
Aqui ele dança ao som das música de Michael Jackson.



Que parece silicone parece...

Outras do Michael Jackson siliconado:

01

02

Assista tb o video Maior Trapézio de Curitiba
e Como malhar em casa

3 comentários:

Mauro S disse...

Oi amigo, é o segundo post que o espaço do vídeo fica em branco, não aparece para mim.
Abraços, Mauro

Lidia Ferreira disse...

eaaaaaaaaiiiiii como vai queridão rsrs
nossa que coisa horrivellllllll tadinho
bjsssssss

A Madrasta Má disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK horrible... só vc mesmo!!!!

Meu querido estou divulgando o concurso, o qual fui indicada, por favor, se achar
que mereço, vote no meu blog A Madrasta Má através do link http://www.gazetadosblogueiros.com/ obrigada e bjinhos da Madrasta!