domingo, 10 de janeiro de 2010

Críticas a Beyoncé

Gosto muito das músicas delas. Não julgarei alguém tão talentosa no sentido artístico, e nem sei se faria isso de sua vida pessoal, além do mais todos temos erros. Porém eu prefiro ser de certa forma imparcial e mostrar algumas críticas a ela pelo que tem circulado hoje em dia na internet.

Beyoncé é criticada por ter feito um show no qual recebeu 16 milhões de um ditador. Veja o video:



Outra crítica a grande celebridade foi feita por minha colega de blog (balynha) nesse link(AQUI) e pelo do Brainstorm 9(AQUI) no qual você pode verificar um video no qual a artista Beyoncé foge de perguntas de membros do PETA(Um organismo de Proteção dos Animais) enquanto esses indagam Beyoncé do porque de ela gostar que se mate rapozas, e outros animais para confecção dos casacos que ela sempre usa.

3 comentários:

Lidia Ferreira disse...

Meu querido eu concordo com a balinha ,ela se vendeu ficou feio , para mim o talento dela acabou

Anônimo disse...

Que horror! E obrigada Indico, Lídia. Mas ela não tem um pingo de moral mesmo. Nem sei se ela se vendeu, acho que ela nunca teve nada mesmo.
Ela consegue ser pior que a J.Lo. Terrorismo é maldade pura, mas por 2 milhões tem gente que não liga hein?

Obrigada querido, mil beijos!!!

Anônimo disse...

Pagando bem que mal tem???
16 milhoes...As pessoas criticam mas se oferecer 16 milhoes pra qualquer um aceitariam de primeira, e se nao aceitassem, ainda viria aquele pensamento "Aceito ou nao aceito????...Se a pessoa tem a indole tao impecavel assim, recusaria sem o menor pensamento de duvida, as pessoas são muito hipocritas e sensacionalistas...Se foi errado tds erramos...Alias, ela esta fazendo o trabalho dela, não é amiga do Ditador.

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram