terça-feira, 9 de março de 2010

Vamos tirar o Dourado URGENTE - BBB10

Eu muito bem sei que o Dourado tem grandes chances de ganhar. Talvez a população brasileira realmente esteja votando nos outros candidatos para que o Dourado fique, contudo posso perceber essa ênfase toda (como bem falou Jean Willis - grande Vencedor do Big Brother 5 - em seu blog) como uma tentativa que os espectadores sentem de manter os valores tradicionais da família brasileira, supostamente ameaçado por homossexuais, uma pm impulsiva por sexo, um judeu que edita pornografia, etc. A mesma coisa que aconteceu na época que Hitler chegou ao poder. Comportamentos se repetem e com o Big Brother não é diferente, todo mundo sabe, ou devia saber já o lado fascista de Dourado pra não dizer machista e homofóbico escondida (mesmo com videos mostrando que no Big Brother é ao contrário por ser parte de um jogo).

Por favor votem nele URGENTE. É o que deu também na figura em uma votação que eu fiz:


tirar dourado urgente

Obs:A eliminação sempre acontece na Terça.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oii...foi mal, acho que é só impressão. Ás vezes só quero falar alguma coisa mas talvez estivesse mal-inspirada, vc sabe que acontece né?
Quero te encontrar no orkut, bjão!!

Unknown disse...

Esse cara vai ganhar.. BBB é tudo carta marcada, infelizmente...

Anônimo disse...

Homofóbico to fora. Não merece nem ganhar aí nem nada na vida.

Anônimo disse...

BBB é tudo combinado, ganha quem eles (os bam bam bam da Globo)querem. O boninho diz que escolhe pessoas anônimas que mandam vídeos e que nunca tiveram contato com a tv e isso sabemos que não é verdade, no caso daquele cowboy André que quando entrou na casa falava como caipira, dizia que tinha 6 filhos e trabalhava como empregado numa fazenda, aparentemente uma pessoa humilde e nesta semana apareceu no Super Pop dizendo que no passado fez teatro, tem cd gravado,tem uma situação financeira razoável e que agora está fazendo filme pornô das Brasileirinhas, inclusive a aparência da esposa dele não era de uma mulher de peão pobre. Quero ver o BBB ter audiência no dia que colocarem todos os participantes sendo anônimos, humildes e de pouca beleza. Agora falando do Dourado, ele tem mesmo é que sair, imaginem um homofóbico violento, homem cruel sem coração com 1 milhão e meio no bolso ? Acho que com uma boa parte desse dinheiro ele iria contratar matadores de aluguel para acabar com uma grande parte de homossexuais ou então pagaria para aqueles amiguinhos dele que não tem massa encefálica e sim massa muscular para espancar os homo e outros que ele não vai com a cara. Detesto o Dourado, homem nojento, cara de sujo que no começo disse para um participante que tinha que agarrar a mulher e cuspir na boca dela. FORA DOURADO !

Anônimo disse...

O BRASIL TEM QUE ACORDAR, O DOURADO JA ERA PRA TER SAÍDO; ELE E HOMOFOBICO, MAL EDUCADO, ESTRATEGISTA, FALSO E MANIPULADOR E MUITO MAIS, TO TORCENDO PRO DICESAR, ESPERO QUE O PUBLICO GLS REUNA TODAS AS SUAS FORÇAS PARA ELIMINA-LO E FAZER DO DICESAR O GRANDE VENCEDOR; DESSE MODO ESTAREMOS DANDO UM PASSO MUITO IMPORTANTE PARA O BRASIL SER MENOS PRECONCEITUOSO E DICESAR MERECE, POIS SOFREU MUITO NA VIDA. ESTOU COM VC DICESÁR.

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram