quinta-feira, 10 de junho de 2010

Absinto significa Chernobyl?

Para você entender o que quero dizer. Atente-se para o seguinte fato: Aconteceu um acidente 25 anos atrás (1986) em Chernobyl (Ucrânia) - o maior acidente nuclear da história.

...E Criou-se um mito de que Chernobyl significaria Absinto, o nome de uma estrela que cai do céu conforme relata o livro de Apocalipse da Bíblia e contamina grande parte das águas do planeta. Contudo mesmo sabendo que as águas da Terra estão mesmo se contaminando, essa correlação não passa mais do que um MITO criado por pessoas que querem achar que a Bíblia já sabia de tudo e que essa era mais uma profecia.
Sabe-se que nenhuma fonte de tradução confere esse significado (Absinto) para Chernobyl, a não ser pelas traduções criadas e inexistentes que não existem nem em dicionários.

Leia o mito (não a verdade) que confere a Chernobyl o sinficado de Absinto.

Depois de ver o link acima, pensa, o que teria a ver uma estrela chamada Absinto que contamina águas com um acidente nunclear tão intenso que contamina águas também, mas também matou as pessoas por radiação, etc. Doideira de quem cria mitos! E costumam relacionar fatos à Bíblia só para dizerem que se cumpriu profecias. Mas a verdade é que essas supostas profecias são totalmente infundadas.

Ficamos claro então que Chernobyl significa "Grama Negra" e não Absinto como muitos divulgadores do mito podem pregar.

Abaixo um figura de como seria a MISS Chernobyl 2004. 3 bandas de bundas, notem!

3 comentários:

Mauro S disse...

E aí, Douglas, interessante o assunto, não li o link, não sei de mitos, mas acredito que tudo venha de Deus, tudo de bom, claro, porque Ele é amor.

Abraços e muita paz, e fique com Deus.

Anônimo disse...

E o que dizer de Fukushima? Significa o que?

Anônimo disse...

E aí pequeno ímpio. Se vc fizer um pequeno estudo (recomendo sites sérios, internacionais, e não de ateus toddynho) vc vai saber que o reator está afundando na terra, e se atingir as águas, estas serão contaminadas e a Europa ficará desabastecida de água potável.

Vá se informar colega.

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram