domingo, 17 de abril de 2011

Música "Judas" de Lady Gaga: "Judas é um demônio a quem eu recorro" - Mensagem nada subliminar

A nova música da Lady Gaga chamada "Judas" tinha criado polêmica antes mesmo de sair seu clipe. A Igreja Católica parece que se incomodou com o fato de Lady Gaga interpretar Maria Madalena e também pelo fato de ela sentir paixão por Judas (na música citado como um demônio que ela clama).

Por tudo isso a Igreja Católica a excomungou.

No áudio divulgado no canal da cantora existe a simbologia de um coração dentro de uma cruz - até aí nada que possa "ofender" o cristianismo - contudo alguns poderiam alegar o que quisessem.

Já tinha começado a aparecer alguns comentários no Youtube como esse:

Como você pode ouvir nesta canção, Lady Gaga ama um demônio. Para aqueles que não sabem, um demônio é um seguidor do diabo. Agora Lady Gaga está amando o Dêmo (...) Agora eu, um crente na Bíblia Cristã, não participarei disso. Pessoas hoje estão cegas pela mídia e não veem mal nisso. Por favor, abram seus olhos e veja o mal que existe nisso. Eu não sou perfeito, nem estou dizendo que sou. Apenas, por favor, pense sobre isso.

Ouça a música, agora com clipe:



Na letra da música há um refrão que constata uma frase considerado "herética" pelas igrejas cristãs:

Eu quero amar você mas alguma coisa está me afastando.
Jesus é minha virtude e Judas é um demônio a quem eu recorro.


Ela deixou bem claro uma mensagem que não foi nada subliminar, ela foi direta mesmo, hehe. Contudo a música pode estar falando mesmo de uma conjuntura de uma mulher que precisa se aproximar de Cristo.

Eu particularmente achei a música muito boa!

Tem pessoas que já rodaram a música ao contrário. Veja nesse link.

Os apóstolos motoqueiros possuem seus nomes grafados na blusa acima de uma caveira. (referência aos Skulls and Bones? sociedade secretada entendida como má)

imagem de judas motoqueiro

Para chegar a sua conclusão, coloco um vídeo de alguém que acha que o clipe é sim inspirado por Satanás (ai que medo):

92 comentários:

Sara disse...

Sempre achei a Lady Gaga satânica

Ana disse...

vcs que sao satanicos vao arrumar algo util para fazer de suas vidas do que ficar falando da gaga...

vem ca os crentes só sabem falar em demonio diabo???nao sabem fazer outra coisa nao??

Ana disse...

CARA VCS SÃO MUITO RIDICULOS!!!
POSSO APOSTAR Q SÃO OU DA UNIVERSAL OU QUALQUER OUTRA RELIGIAO ONDE UM PASTOR ROUBA O DINHEIRO DE VCS E VCS AINDA ACREDITAM NO QUE ELE FALA.

ENQUANTO VCS ESTAO ENCHENDO O PASTOR DE DINHEIRO ESTAO DEPRESSIVOS EM CASA ACHANDO QUE SÓ EXISTE A CULPA E QUE NAO PODEM VIVER A NAO SER COM VENDA NOS OLHOS!

VAO ESTUDAR FAZER UMA FACULDADE QUE O PENSAMENTO DE VCS VAI MUDAR RAPIDINHO...

ISSO É COMPLEXO DE INFERIORIDADE ACHAR QUE O PASTOR É SANTO...

ka disse...

As pessoas se dizem tão religiosas que perde o tempo aqui, como um ai disse, ele que esta perdendo o tempo dele, gente burra qdo que na bíblia diz que judas é o demônio?

Bom essas pessoas que estão julgando nem lê a bíblia pra dizer uma idiotice dessas, falam tanto de jesus e tal que talvez nem saiba da historia de judas na bíblia, judas foi o traidor, e qual foi a atitude de jesus com o seu traidor, falam de religião, mas essas mesmas pessoas julgam, odeiam e mais dizem algo sem saber, essa semana ira passar um filme quem tiver com preguiça de ler a bíblia e saber quem foi judas, só lamentos pra vcs.

Unknown disse...

Jogada de marketing pura... ehehehehe..
Bjs

Anônimo disse...

ela disse que todos os seus fas iriam pro inferno com ela

Anônimo disse...

vcs vão tudo pro inferno junto com essa demonia chamada lady gaga seu bando de satanista
UAHSUHAUHSUAHUSHAUHSUAUS.
fiquem ae achando q isso ae é coisa de religioso fanatico, nem eu q naum sou religioso vejo isso, vcs são tão burros e cegos q sabem q ela mexe com essas coisas do cão e não querem admitir, então blz boa sorte, quando o diabo aparecer pra vcs no quarto naum digam q muita gente não avisou, bando de malucos

.... disse...

GENTE DESCOBRI UMA IMAGEMMM TOTALMENTE SUBLIMINAR NA IMAGEM DA NOVA DA MÚSICA JUDAS DE LADY GAGA, SE VOCÊ OLHAR BEM P/ A IMAGEM ELA EM TELA CHEIA VOCÊ VERA QUE LADY GAGA ESTA PEGANDO UM PENIS '' NÃO É BRINCADEIRA PODE VEREMM NO YOUTUBE A IMAGEM DA CAPA JUDAS EM TELA CHEIA!

Unknown disse...

eu sou fã da gaga de corpo e alma e sempre serei também sou satanista e não me importo com comentarios de uma bando de crentes filhos da puta (que é a mesma coisa que ser filho de deus)simceramente não sei por que vcs perdem tempo com deus se logo ,loga vai ser o começo de uma nova era a nova ordem mundial ,é como diz o ditado se não pode com eles junte-se a eles

Anônimo disse...

O tal de v de verdade, deixa q ser irritadinho. Nao tem nada a ver esse negocio de religião, eu nao tenho religião, e concordo com todos q disseram coisas contra essa vadia louca, ela é satanica mesmo, é maluca, horrorosa, e muito polemica, bota polemica nisso. E vc tbm é satanico, mais satanico q todos ; ah e ridiculo tbm )

Anônimo disse...

Ela fez isso pra causar, assim como tudo o que ela faz é pra se aparecer.A musica ficaria melhor sem letra nenhuma pq a batida é boa mas a letra é um lixo total.

Anônimo disse...

Vcs são muito idiotas que não sabem interpretar uma música, essa música é satanica vcs vão tudo pra o INFERNO!

Lucca disse...

Direi uma coisa! Eu sou sim, um fã da Lady Gaga, e não me envergonho, e só pra avisar, o seu post das mensagens subliminares de Born This Way, falando do Triângulo Roxo foi triste. Eu odeio triângulos. Sempre me dou mal ao tentar descobrir suas medidas. :)

Mas voltando ao assunto, não tem como resolver um exercício sem ler o enunciado certo? Então antes de qualquer coisa, vai no terra letras ou no vagalume e leia a letra.

E uma coisa que está, olha, até escrito na Biblia "Não julgarás ninguém", se você é um "Servo completamente fiel à Jesus Cristo", deveria pelo menos não julga-la. Ela está do seu lado para se defender? No.

"Judas is the demon I clang to" quer dizer que Jesus à ama, só que ela ainda é apaixonada pelo "Bad Guy", ou seja, ela ainda ama o homem que a trai.

Anônimo disse...

OWWWWWW bando de gente ignorante.... eu defendo e apoioo o que foi dito em relação a Lady gaga...... Ela é SATÂNICA sim... só não vê isso quem não quer...
É obvio.... vocês se julgam espertos..... mas a maioria nunca leram a biblia de verdade, e dizem coisas absurdas sobre Deus e sobre esses "PASTORSINHOS"... e são esses pastorsinhos que dizem realmente a verdade, e que querem realmetne abrir os olhos de todos vocês, porque a midia esta ai para isso, para enganar , manipular e controlar... issso ja esta mais que claro a muito tempo.... e voltando ao assunto dos "Pastorsinhos"... eu digo o seguinte a todos vocês... só porque "UMA VEZ, DUAS VEZES.... 3 VEZES ou 10 VEZES" vocês viram casos de igrejas que roubaram dinheiro de fiéis, não quer dizer que todas são assim, e que mais... que todas mentem ou inventam coisas para manterem os fiéis presos a elas...
Algum de vocês que comentaram, falando mal das igrejas, dos pastores e das "religioes"... ja procuraram alguma vez ir em uma igreja evangelica, ou pelo menos ler a biblia.... garanto a vocês que vcs iram se arrepender do que escreveram... o diabo, os demonios.... e tudo isso que na cabeça de vocês pareçe absurdo, e impossiveis de existir.... na verdade existem.... Eu apoio o "ANONIMO" que meteu o pau nessa ridicula, satanica.... e que claramente diz isso em seus videos.
LADY GAGA é satânica sim... !!!!!!
Se vocês ainda não se convenceram, pra ser mais convincente do que isso, procurem no youtube videos de pessoas indemoniadas, ou se vocês acham que tudo issso é tudo besteira e que demonios não existem, então me façam o pequeno favor.... vão a um centro de macumba, ou a um centro de espiritas e me digam depois oq aconteçeu... Espiritos ruins frequentam esses lugares, e mais.... se apoderam das pessoas que dão lugar a isso....
Bom, não vai ser eu que vou esperar o mundo acabar, pra ver que tudo isso é verdade, e que o mundo é ruim em tudo que diz, faz e julga.... e que Deus irá voltar e iria provar que tudo que ele sempre disse, e que tudo que a Biblia(o unico livro que dá testemunho das obras de Deus e das coisas que iram aconteçer ainda) é verdade..... cabe a vocês hoje abrirem os olhos.... !!!!!

São esses "PASTORSINHOS".... os uncios que estao dizendo a verdade a vocês..."
Acredite quem quizer, e coontinue ouvindo as musicas da querida satânica GAGA quem quizer, como na propria biblia diz, a salvação é individual... e não é ninguem que esta aqui que ira fazer com que você ou fulano ou ciclano vá para o céu ou o inferno..... ou mais.... irá fazer vocês acreditarem na existencia desses dois lugarizinhos tão , vamos dizes "exóticos e surreais" que é o "céu e o inferno"...
ACREDITE SE QUIZER.....
os ignorantes aqui são vocês, e se continuarem a teimar, irão tudo pro Inferno... desculpe a sinceridade, mas é a fria verdade que vocês precisam saber....
Deus existe, o Diabo tambémm, o céu e o inferno obviamente também, e adivinha quem vai pra um desses lugares, adivinha, adivinha adivinha???????????
ADIVINHOOOOOOOOOOOOOOO, vocêeeeeeee !!!!!
HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHHAHAHHA
é brincadeira, mas é a pura verdade, bando de idiotas e cegos que não vêem o que esta na cara de vocês.... procurem ler a biblia, procurem ler especialmetne "APOCALIPSE".... e pelo amor de Deus, façam a interpretação correta da Biblia. !
Chega de comentar, ja dei o meu "breve" recado bem "curto" !!!
UHAsuahsuhashausauhsuaHSUASsasa
O AVISO FOI DADO... !!!!!!!

Anônimo disse...

existem pastores e "pastores."
pastores q roubam e patores q realmente estão ai pra espalhar a palavra de Deus e abrir os olhos das pessoas para o q está rolando por ai, da mesma forma q existem policiais bons e ruins e fãs da lady gaga gays e heteros, será q tem heteros mermo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bando de retardados se afundando na merda com uma saatanista maluca q só quer tragar a alma de vcs pro inferno. lady gaga acha q no fim de tudo ela vai sentar bonitinha do lado do diabo, ela q prepare o rabo dela pra assar até umas horas nos quintos dos infernos, a menina ali tambem ja se condenou, a tal danapereira15, falando q é satanista, q bom pra vc, ja q vc acha legal adorar a um deus q não vai te dar nada de bom, q vai acabar com sua vida e vai dar o mesmo fim da lady gaga a vc, assar o rabo nos inferno pro resto da sua vida, continuem assim fãs da lady indiabrada, te dão a faca e o queijo e vcs usam a faca pra cortar os proprios dedos. acreditem no q vcs quiserem, tem muita gente ai querendo abrir os olhos de vcs e vcs chamam de loucos, é isso q rola com quem quer ajudar uma pessoa q naum quer ser ajudada é chamado de louco, mas sabe pq fazem isso? pq é são pessoas de mente fraca e acham q os idolos delas é oq vai manter elas de pé, pessoinhas mediocres e sem personalidade, mas bem q Deus disse q nem os loucos erraram o caminho do céu e é isso q somos loucos e vcs... burros, vcs sabem oq rola com os burros né? levam ferro no cu a vida toda, se fodem e não são reconhecidos por nada q fazem, sofrem a vida inteira e morrem sem um pingo de dignidade e é oq vai rolar com vcs, a mesma coisa, menos a parte de morrer, pq vcs procurarão a morte e não a encontrarão.
vcs fizeram suas camas, agora se preparem pra dormir nelas. BOA SORTE lady gagueiros condenados, da tempo de se arrepender ainda Deus espera vcs de braços abertos, se não querem isso pra vcs, esperem pra encontrar sua lady gaga no inferno! =]

Bruno disse...

Caro amigo que se entitula como "V de Verdade" eu estudei física IV na faculdade e essa matéria nos faz estudar além de quântica, as coisas que vão além do céu e da terra e estudamos sobre maçonaria illuminatis etc. e ao contrario do que diz a Stefani Germanotta (Gaga) é satânica tanto quanto os que assumem pois seus clipes estão cheios de mensagens pois ao contrario do que diz eu vi os clipes dela, observei e pesquisei a respeito e tenho como falar que ela é demoniaca sim!! Ela deveria assumir sua crença e não ficar escondendo seria melhor!!!

Anônimo disse...

"danapereira15" eu tenho peena de vc, muita pena, como pode dizer isso, vc gosta dela ama o demonio otimo , ja vai se acostumando o fogo vio é a sua proxima parada , o encrivel que vc é capaz de tamanha baixeza de entregar a alma dela e ela ñ ta nem ai besta, ela quer é ela o maximo de IDIOTAS com ela pra adorar a besta, vc ja ta conformada com isso né, e repito denovo tenho PEENA DE VC, porque o deus unico e vivo vc rejeitou , se junte ao resto e seja muito infeliz la no lugar que vc pretende ficar !
ou se arrependa antes que seja tarde de mais .

Unknown disse...

Verifiquei a tradução da música e leiam, realmente diz isso mesmo.
A questão não é ser crente ou não mas sermos inteligentes ao ponto de pesquisar, procurar a saber o que estamos cantando por aí.

Oh oh oh ohEstou apaixonada por Judas

Oh oh oh ohEstou apaixonada por Judas

Judas! Judaas Judas! JudaasJudas! Judaas Judas! GAGA

Judas! Judaas Judas! JudaasJudas! Judaas Judas! GAGA

Quando ele vier a mim, estarei prontaLavarei seus pés com meu cabelos, se precisoPerdoarei quando sua língua mentir por causa de seu cérebroMesmo depois dele me trair três vezes

Eu vou derrubá-lo, trazê-lo para baixo, para baixoUm rei sem coroa, um rei sem coroa

Eu sou apenas um Santa tola, oh baby, ele é tão cruelMas ainda estou apaixonada por Judas, babyEu sou apenas um Santa tola, oh baby, ele é tão cruelMas ainda estou apaixonada por Judas, baby

Oh oh oh ohEstou apaixonada por Judas

Oh oh oh ohEstou apaixonada por Judas

Judas! Judaas Judas! JudaasJudas! Judaas Judas! GAGA

Eu não poderia amar um homem tão puramenteMesmo as trevas perdoaram seu caminho tortuosoAprendi que nosso amor é como um tijoloVocê pode construir uma casa ou afundar um corpo morto

Eu vou derrubá-lo, trazê-lo para baixo, para baixoUm rei sem coroa, um rei sem coroa.

Eu sou apenas um Santa tola, oh baby, ele é tão cruelMas ainda estou apaixonada por Judas, babyEu sou apenas um Santa tola, oh baby, ele é tão cruelMas ainda estou apaixonada por Judas, baby

Oh oh oh ohEstou apaixonada por Judas

Oh oh oh ohEstou apaixonada por Judas

No sentido mais bíblicoEu vou além do arrependimentoFama de puta, meretriz prostituída, vomita seus pensamentosMas no sentido culturalEu só falo sobre o futuroJudas, beije-me se ficar ofendidoOu proteja seus ouvidos na próxima vez

Eu quero amar vocêMas algo me afasta de vocêJesus é a minha forçaJudas é o demônio a quem agarroA quem agarro

Eu sou apenas um Santa tola, oh baby, ele é tão cruelMas ainda estou apaixonada por Judas, babyEu sou apenas um Santa tola, oh baby, ele é tão cruelMas ainda estou apaixonada por Judas, baby

Oh oh oh ohEstou apaixonada por Judas

Oh oh oh ohEstou apaixonada por Judas

Judas! Judaas Judas! JudaasJudas! Judaas Judas! GAGA

Anônimo disse...

Estamos em plena Páscoa e a mulher adorando ao traidor que "matou" Jesus. Não, não somos nós que estamos inventando coisas, ela diz isso explicitamente na musica. Pensem um pouco melhor antes de defenderem essa mulher.

Geovana disse...

TAMBEM ACHEI A MUSICA BOA . MAIS SINCERAMENTE EU TENHOS MUITOS AMIGOS GAYS E BIS NADA CONTRA MENINAS QUE AMAM MENINAS E MENINOS QUE AMAM MENINOS AFINAL QUALQUER FORMA DE AMOR E MUITO BEM VINDA NAO SOU EVANGELICA NEM NADA MAIS EU QUERO EXPOR A MINHA OPINIÃO O QUE ESSA MULHER QUER EH MAIS POLEMICA ELA NAO TEM NOÇÃO NEM LIMITES E SE ELA QUER RESPEITO TEM QUE RESPEITAR ELA QUER UM MUNDO SEM DESIGUALDADE?? EU TAMBEM. ELA NAO QUER MAIS PRECONCEITO?? TUDO BEM NEM EU.. MAIS ELA TEM QUE RESPEITAR A FE .. ELA TEM QUE RESPEITAR A DEUS.. O FIM DELA SERA TRAGICO . SEM MAIS.

Anônimo disse...

Vcs q comentaram é que são uns sem o que fazer que só sabem criticar o trabalho dos outros. Judas é uma musica sobre a dor de um amor impossivel e de como ela nao consegue sair dele. quer amor mais impossivel do com um possivel demonio?

Ah vai me dizer que vc nunca gostou de alguem q te fazia mal, mas mesmo assim vc continuava a gostar dela?

Vao caçar o que fazer e parem de falar mal dos outros, principalmente do que nao sabem...

Anônimo disse...

Sabemos que na historia da música (especialmente do Rock, que não é o caso de Gaga) a igreja sempre fez pressão para censurar isso ou aquilo, não deixando existir liberdade de expressão e direito de critica em relação a essa pressão. Então começaram a surgir bandas como Black Sabbath, que se utilizavam do "satãnismo" para radicalizar as coisas e fazer mais sucesso ainda (simplesmente um marketing: quanto mais a igreja falava mal e censurava, mais eles ganhavam fama). E isso não é difrente com a Gaga. Ela está fazendo uma grande jogada de marketing, constantemente se utilizando de mensagens subliminares ligadas ao ocultismo, até mesmo como uma forma de criticar a igreja. Eu disse IGREJA! Não disse DEUS. Pois sabemos que os homens (mesmo os seguidores do cristianismo) acabam por sujar o nome de Deus. Antes de sair cuspindo merda pela boca, analisem a letra e pensem se a igreja realmente tem direito de julgar uma banda ou uma cantora X, sendo que dentro das proprias igrejas os pastores tiram dinheiro dos seus fiéis usando o nome de Deus.
OBS.: Só para deixar claro: a letra fala de traição e tentação pelas coisas malignas do mundo (assim eu interpreto). Gaga simplesmente se utiliza da simbologia Judas (mal) e Jesus (bem).

Anônimo disse...

fiquem ae nessa onda de jogada de marketing, achando q tudo é normal, q tudo é coisa pra ganhar dinheiro, esse pe o proposido, a pessoa se acostumar tanto a ver coisas diabolicas q acham normal, besteira, concordo com o carinha ai, não tem nada a ver com igreja, a parada é usar a inteligencia meu velho, é ver oq está na cara, e vê oq aquilo te traz de produtivo, vc canta uma musica idolatrando judas, uma musica dizendo q satanas é o seu deus, isso é bem normal né, da lugar a coisas ruins para entrarem em sua vida? ta na hora de acordar vei e ver q tudo isso tem um significado, eu tambema chava isso, a igreja só faz criticar, a igreja fala q todo artista é do diabo isso me irritava, mas hoje q eu abri meus olhos, (eu abri, eu pesquisei e vi coisas, ninguem me disse nada) eu vejo q realmente tem um mal por traz dessa porra toda, não dizendo q todo artista é do diabo
mas dizedo que muitos são e tão ai pra fazer a mizera na vida de muita gente, acredita quem quer...

Anônimo disse...

Teenho Medo della maiis curto
hhi

Anônimo disse...

hahuahuahuahu
Gaga faz essas musicas justamente para os tolos polemizarem e levarem a cantora no topo mais uma vez.. seus idiotas, quanto mais falam mal, mais sucesso ela tem!

Anônimo disse...

eu curto muito e também sou católico mas acho que cada um tem o seu pensamento e ela não está fazendo nada de mais, a igreja não tolera ese tipo de coisa mas já fez muito pior, lembrem dos padres pedófilos.A música nos passa aquilo que nós queremos ouvir.Não julguem o próximo sem julgar a si mesmo.

Anônimo disse...

Évellyn ;
gosto muita da Gaga, mas essa ultima musica dela me assustou bastante.Acho que isso tudo tem haver em ganhar mídia.
Obs: prefiro escutar as outras musicas dela (:

loony disse...

Vcs são incrédulos não querem ver o que estão na ponta do nariz , não querem aceitar q a Lady Gaga realmente nao é satânica e sim illuminati(religiao de pessoas q dizem ser "iluminadas" pelo demonio),vcs querem arranjar um geito na qual Lady gaga ñ seja a culpada.
provas:
1- se vcs prestarem bem atençao nas 3 primeira musicas polemiacas cada uma ela esta com uma voz diferente,ou seja, a voz dela é computadorizada.
2-lady gaga era uma cantor antes de ser illuminati , mas ngm gostava dela.
3-Lady Gaga antes da fama era linda, muito linda , tinha cabelos escuros e rechunchuda mas mto linda.Mas... para fazer sucesso lady gaga teve que emagrecer e ficar com cabelos loiros (teve ue emagrecer tanto a ponto de ficar com Lupus).
4ª e ultima-vcs jah virem alguma musica comportada dela?Naqual ela nao se agarra com homens ou fazer cenas estranhas?Enfim Lady Gaga realmente segue o demonio,e ela escolheu a ala de estranhices para confundir voces e tirarem vcs no lado bom (Deus).LADY GAGA É UMA MA RIONETE DO ILLUMINATIS PARA LEVEREM AS PESSOAS PARA O MAU CAMINHO.
Desde o ano retrasado eu era um fã fanatico por ela q idolatrava ela mais doq tudo a ponto de entrar em briga pra denfender ela,mas decidi aceidar os fatos.
Soh pra vc verem tamanha incredulie de vcs eu sou Lyncoln Matheus e tenho 12 ANOS.
Mais provas:
lyncolnmth@hotmail.com

Anônimo disse...

A MUSICA EH MTO BOA CARA!!! NUNCA IMAGINEI Q ALGUEM IA FAZER UM COISA ASSIM!

Anônimo disse...

Eu acho que ouvir uma musica como essa ou gostar de uma cantora como Lady gaga não é o que determina se vc vai pro inferno ou não ¬¬
Aquele ser que disse q todos os fãs dela vão pro inferno é um ignorante a unica pessoa que pode dizer pra onde nos vamos é DEUS !!
Eu acho que o realmente vai determinar pra onde nos vamos são as nossas atitudes a coiosas que vamos fazer na nossa vidas, nossos atos de bondade etc..
Ser fã de uma determinada cantora ou de uma determinada musica num tem naaaaaaaaaaaaaaaaada a ver u.u
O caminho que vamos seguir somos nos que decidimos u.u
A musica é realmente alucinante dançante a batida é demais !! Tenho q dizer q fiquei com muito receio dassa letra mas aas musicas da Lady gaga são demais.. u.u
Sobre essa palhaçada de Iluminati mensagem subliminar ..nada a declarar

guilherme disse...

bando de fans idiotas eu tb era um, mas abri meu olho e me atentei para os sinas do fim. a um tempo atrás ela ñ se mostrava assim mais agora que o fim está próximo e o sinais da bíblia é visível a cada dia, os fans retardados ñ perecebem que essa senhora só está debochando de jesus, mais ai dela... ai daquele que profanar contra o espírito santo.

Anônimo disse...

pra o carinha aí q falo q é católico: brother, quer dizer q pq os padres fazem sacanagem e mancham o catolissismo, a lady gaga pode fazer apologia ao cão e ta tudo bem? meu veio cada um q faça sua parte, vc é catolico mesmo? falar é muito facil né?! mas na ora de por em pratica qual é tua atitude? essa daí q tu teve? dizer q os padres fazem coisas piores q a lady gaga? se vc realmente for um catolico, faça sua parte po, um dia esses padres vão pagar o preço do q fizeram, pq o proprio Deus disse: "nem todo aquele q diz: SENHOR, SENHOR será salvo." esses padres podem ser um desses, vc pode ser um desses, eu posso ser um desses(Deus me livre). então não ligue pras atitudes q outros tiveram se preocupe com a sua vida e qual caminho vc vai seguir, na igreja, vc adora a Deus, fora dela vc pode ta adorando um deus q vc nem conhece e q pode fuder com sua vida.
e outro maluco ali fala q ela faz musica pro povo polemizar, não po, ela faz musicas pra retardados iguais a vc ficarem alucinados e começarem a falar q são a maria madalena de judas, vai arder nos quintos dos infernos junto com ela viu filho?! é gente com mente de merda igual a vc q vai sofrer e muito ainda nesse mundo, ta tudo na cara ae, idiotas são aqueles q naum querem ver a verdade q ta mais q extampada no fucinho de vcs.

Anônimo disse...

POis é, eu e mts outras pessoas ja nos apaixonamos por pessoas que nos trairam e nem por isso corelacionamos esse fato a traição de Judas e muito menos amor ao demonio. Isso depende do que a pessoa tem no coração, deu para perceber que ela e satanica mesmo. A batida realmete é legal e criar polemica faz parte, mas de verdade, quem acredita em Deus nao tem coragem de cantar algo como essa musica. Nao sou evangelica,mas nao tenho coragem de cantar essa musica. Deixa ela cantar isso pra la sozinha..

Anônimo disse...

Realmente, gostar da Lady Gaga nao quer dizer q vc va para o inferno, mas se voce gosta ou acha normal alguem dizer que e paixonada pelo Demonio e voce ainda sair cantando essa bobagem por ai. quer dizer que sua fe anda um pouco abalada. Se tiver numa balada eu danço, mas não preciso cantar e idolatrar os mesmos "deuses" que ela.

Diva 30 Anos disse...

1) a música não tem nada de subliminar.

2) lady gaga só é lady gaga porque ela cria essas polemicazinhas idiotas, caso contrário, seria uma artista pop qualquer. não tem nada de genial.

3) a letra é de péssimo gosto, e não critico à Igreja Católica de excomungá-la. se a pessoa pode falar que ama o diabo, os outros tem direito de exercer sua fé e de não gostarem da música!

4)gente chata é essa galera que odeia lady gaga e pessoal mais chato ainda é a fanzada dela.

Anônimo disse...

Nos evangelicos falamos e expressamos o que esta escrito na palavra de Deus e se tivesse mentira la a querida gaga q muitos aman nao usaria esta parte da Biblia em sua musica como muitos outros,e como todos nao somos perfeitos mas lutamos contra o pecado agora se muitos pecam e acham q nao vai pegar nada sinto muito.Pois Deus em sua palavra fala sim do Seu grande e infinito amor mas tambem fala sobre quem é e o que o diabo tenta fazer contra nossas vidas.
Deus sabe que existimos,quem somos e nos chama pelo nosso nome e gaga?

Vagner disse...

Lady Gaga é extramamente satânica. Não há dúvidas! E quem acha que é menntira, veja o que aconteceu com os maiores astros da música no mundo. John Lennon, por exemplo, vejam o que aconteceu com ele depois de dizer a seguinte frase: "Somos mais populares que Jesus Cristo." Depois desta, mais tarde ele morreu trágicamente. E assim foi, e assim será para aqueles que incentivarem os satanismo. Porém quero adverti-los, que nada podemos fazer, pois nem Deus obriga ninguém a nada, quanto mais nós. Portanto, preparem-se para a VOLTA DO SENHOR JESUS. Pois também, se aproxima a chegado do "messias" mundial, denominado "anticristo". E todo aquele que não se arrepender, e não voltar para os braços de Deus, PAGARÁ UM PREÇO MUITO ALTO! Não é minha inteção assusta-los, mas eu Vos Amo, assim como o Senhor Jesus, e desejo do fundo de minha alma que todos se salvem do juízo eterno.
Deus abençoe.

Model3003 disse...

Que Deus tenha misericórdia de todos vcs e dessa Lady Gaga também,vcs(alguns) não sabem o que falam,onde ja se viu falar que ama o demonio..
Que Deus abençoe e ilumine a mente de vcs ..

Anônimo disse...

Agora vocês ja tão cagando pela boca! Oq tem a ver a frase do John Lennon com um maluco psicopata que o matou? Fora que essa frase não tem nada de mais e está a quilometros de distancia de ser uma blasfemia. Ele simplesmente quis dizer que os as pessoas falavam mais dos Beatles na epoca do que em Jesus Cristo, simbolo das religiões cristãs. Por tanto o "somos mais famosos que Jesus Cristo" não deixava de ser uma verdade, pois quem conhece sabe o que foi a Beatlemania (que acabou por tornar os Beatles uma das bandas mais conhecidas de todos os tempo).

Anônimo disse...

Quem disse q Judas é o demônio ? Você nunca leu a biblia ? E se você está falando do que diz a letra, você deve lembrar de ter estudado na escola uma coisa chamada sentido figurado ...

Anônimo disse...

Primeiramente..
Desdo o inicio lady gagaga
veio para confundir seus pensamentos dos fas
fazer com que acreditem no que ela
diz nas musicas!!!
sera q vcs q sao cegos nao exergam isso?? heinnnn
nesse album novo dela
qual é o deus q ela esta exaltando
e amando é o Judas!!!!

felipe disse...

CARACA VEIO.
UMA MUSICA DESSAS ERA PRA SER BANIDA DO UNIVERSO.SEI NAO VIU.A QUESTÃO NAO É DE QUE IGREJA NÓS SOMOS E SIM DO DEUS EM QUE CREMOS.SE VOCE^S NAO SABEM, JUDAS FOI TÃO TOMADO PELO MAL QUE PARA TRAIR A JESUS O PROPRIO SATANÁS ENTROU EM SUA ALMA E FEZ COM QUE ELE PECASSE.HAVIA UM ALTO TEOR DE MALDADE NA VIDA DE JUDAS .VAO LER A BIBLIA E VCS SABERÃO O QUE DIZ A BIBLIA. NAO SIGAM A PASTORES E NEM A IGREJAS. SIGAM A UM UNICO DEUS VERDADEIRO QUE QUER SALVAR O MUNDO DE TODO ESSE MAL. GAGA É SIM SATANICA E PERVERSA.

Anônimo disse...

Vocês são uns antas mesmo.

Vocês não acreditam em Deus? Vocês tem fé nele?

Então pronto mano, você não vai pro inferno só porque gosta das músicas dela. Larguem de ser imbecis e pensem.

Se você é fiel a Deus, é isso oque importa, não músicas que nem são satánicas.

Anônimo disse...

woow!
Ninguém tá falando quem vai pro inferno e quem nao vai,interpretem como quizer.
Se agente tá aqui é por um aviso...
pelo Ao contrario tenho apenas dó de vocês,Está tão obvio,mas vocês não aguentam a verdade,desde o inicio da carreira da Lady Gaga ...
Quer saber de uma coisa ?!
Não vou perder meu tempo falando pra vocês de '' Lady Gaga ''
Goste quem quizer,seje fã quem bem querer
Se vocês são cegos a culpa não é nossa (:
Então ...
Vejo vocês no juízo final ;D

Unknown disse...

Ah eu tenho pena dessas pessoas eu só digo isso Um cego q guia outro cego ambos caem na cova kkk
Diferente de muitos eu não tenho Religião. Pq eu acho q não existe nenhuma certa. Eu sinceramente mesmo sabendo de tudo isso não paro de ouvir musicas e ver clipes. Um fato sou obsecado por Beyoncé o pessoal ignorante insiste em dizer q ela é Satanica como a Gaga. Pesquisem ela é uma controlada monarca...
Ih para quem não acredita q Gaga trabalha para elite e ja fez seu pacto ... Só lamento eu não estou aqui para mudar a cabeça de ninguem
Eu nem sabia dessa coisa de Illuminati bla bla bla pq geral ficava falando q a Bey era isso. Bando de ignorante mas tah bom. Gente apenas pesquisem ai vcs vão se convecer de q a GAGa é

Anônimo disse...

Bem, Acho que a Lady gaga procura fazer suas musicas em cima de temas religiosos...Não a nenhuma musica que ela não misture em seu clipe algo relacionado a religião. Não tenho nada haver com quem curte ela, mais acaba sendo uma falta de respeito com as crenças. Si ela é tão boa assim que fizessa musicas sem ter que desser a um nivel tão baixo como esse. Acho que ninguém mais do que ela que tem uma vida disvirtuada pode criar essas musicas, e as pessoas que não tem conhecimento nenhum em Deus vivem suas vidas apartir da dela ... a Gaga hahaha. Por nenhum cantor ou artista eu vivo, nem defendo. É uma coisa tão sem sentido. Defender alguém que nunca ira ti defender, ou liga que você existe, ainda mais uma pessoa tão sem respeito a Deus como ela...
Poderia ser proibido esses tipos de expressões garanto que o sucesso de muitos acabariam...hahahahahahaha

Barbie disse...

Nossa. Adorei, gostaria de fazer um video transando com Jesus Cristo pra a igreja católica me excomungar tambem. Religião é o lixo do mundo!!

Anônimo disse...

Acho que no fundo,cada um pode achar o que quiser da musica.
Judas nao foi um traidor de Jesus cristo, Pois o proprio cristo sabia que havia de ser traido, como também sabia quem o faria e como, quando, onde e porque.Aliás, as pessoas dizem que judas é um traidor que foi mandado pelo demonio para crucificar Jesus, mas a história nao diz que Deus é que quis sacrificar seu unico filho para salvar a humanidade...Entao como é que me dizem que Judas foi o traidor de cristo, se ele ajudou no principal propósito de Jesus cristo vir a terra?
Se a historia é verdadeira ou nao, eu nao sei, gostaria muito de saber, mas eu tenho mesmo uma dó de Judas, já que se enforcou por algo que já estava designado.Ele nao teve culpa, aliás, ele era um ser humano como qualquer outro, e todo o ser humano erra.
Eu nao ligo para se a musica chama o demonio ou nao, eu nao ligo mesmo, já que nao sou eu que estou chamando o demonio, e sim ela.Isso é,claro, se ela está mesmo chamando algum demonio.

#EuRiMto disse...

Faala mal mais paga paaL..
Qem nunca ouviu uma música dela.. e agr vem dando um de saanto'S !?
aaaah, admiro mta a Lady e sim ela esta de Parabéns com essa nova música.. Com tantas críticas em cima dela e taal's e olha onde ela esta !! e vooC's são um nada, dependendo de um mísero salario pra sobreviver.. HaHa'.. Crianças estamos em pleno Século XXI.. Nova Era seus Bostas õ/

Anônimo disse...

Tenho pena de vcs!!!!Essa musica éh a coisa mais ridicula e satanica que eu ja ouvi na minha vida!!!Deus faz tanto por nois e oque fazemos por ele?!!?Adoramos ''Lady Gaga''?:( Se arrependem povo, pois quando percebeem a verdade será tarde de +!!Deus nos ama muitoO,ame ele tambem!!!!

Anônimo disse...

éssa maluka aee hsushush lady gaga desgraçada só mais jesus pósso ou nao ser cristão mais amo ele de coraçao ja o judas ? hsushu e a gaga vesh que se fóda to poco milixando pra éssas pancada de risada desses malukos ai só mais jesus cristo o que morreu na cruz por nós e todos todos que defenden éla iiiiiii' o bixo vai pega pra voçes em galérinha cuidaddo cuidaddo shuhus bando de manées JESUS está voltando o Judas? jaá perdeu ele só ta tentando shushu ganha umas pessoinhas pra ele ... mais isso eu nem me inpoórto bóto fé em meu deus jesus que ja decreto vitória na bliblia lady gaga ulala adeus pra voçe fofuxa kkkkkkkk. musiqinhas excrotas déla .
Te amo deus' apósto qe meu pai do céu shushu se parti com éssas musiquinhas ae' fála sério tamo junto Deus s2.

Critico disse...

nao so fã da lady gaga as vezes vejo alguns video dela mais agora ela exagero ateparesse que maria madalena usa oculos de coraçaozinho

Critico disse...

na hora que eu vi o video fiquei surpriendido fiquei espantado sera que lady gaga tava presisando de muito dinheiro ? porque esse video nem a beyonce consegue ganhar desse video depois critico mais um pouquinho vou ver o novo video da beyonce depois do minha nota a minha nota parar esse video e 8,5

Anônimo disse...

Realmente ninguém entendeu que judas na música se refere traição? E que ela mesmo traída continua amando? ( Como o caso de jesus com o próprio judas. )
Vocês precisam deixar esse lado religioso de lado as vezes e pegar um pouco mais de interpretação.

Anônimo disse...

As pessoas são mt ignorante mesmo cara ,não é questão de ser evangelico , catolico ou outra religião . as musicas diz e se um de vocês duvidam vê a tradução em fez de ficar chingando e agredindo as pessoas que fez a pesquisa , POVO BURRO . Sirvam ao mal então . Eu vou Louvar A Deus , é oq eu mais amo . af

Anderson disse...

Srs,

infelismente existe uma cegueira espiritual em muitas pessoas.
Deus e diabo existem, e Deus nos deu livre arbítrio para escolhermos qual caminho iremos seguir, porem o diabo com sua legião de demônios tentam enganar as pessoas de diversas formas, tais como:
-musicas, roupas, religião, culturas e diversas outras maneiras.
Por isso temos que estar atentos,orar e termos discernimento para não cair nas armadilhas do diabo para não desagradar a Deus (que seria o pecado).
Só misericórdia para as pessoas que bajulam a Deus.

Anônimo disse...

Junior:

Moçada, o video aqui explicativo fala sobra a mais pura verdade das coisas. Voce, eu e todos viventes debaixo desse sol estamos sujeitos ao bem ou ao mal. Meus parabéns a quem teve esse maravilhoso trabalho de ilustrar a verdade no clipe dessa bruxa, serva de satanás. Muitos jovens acham td isso balela, bom se fosse gente mas é assim que são as coisas desse mundo. Infelizmente, mas felizmente o mal esta com os dias contados pois o DEUS Criador de todas as coisas (universo)o Deus da bondade porá fim as pessoas desse rotulo bem como o mal com um todo. Procure saber mais sobre a verdade das coisas e ira descubrir o que vem por ai. Grande abraço a todos!

Thayron Schoeffer disse...

O bando de idiota que fika aí falando mal de um trabalho bom desses que é mostrar a vcs que lady gaga não presta, pq em vex disso não vao ler a biblia para saber o quanto jesus e bom e poderoso e quer salvar vcs basta só vcs quererem!
E se não querem tambem servir a Deus, problema é de vcs o importante é que eu serei salvo, e por não acreditar em lady gaga, em judas mas sim em Deus!

FERNANDO disse...

to besta com quem não acredita... lady dragão é satanista mesmo, e ta só cumprindo o que está na biblia preparando o caminho do anticristo, e do falso profeta e vc "V de verdade" dá uma lida na biblia que vc vai achar Judas como satanas e possuido.(vou te ajudar ta em joão e em Lucas) fiquem na paz do Senhor Jesus, que o Amor de Deus a comunhão do Espirito santo estejam com Vocês e assim permaneça até o Fim.

Anônimo disse...

Primeiroa kesha agora as outras pessoas estão com inveja com medo q ela tome o lugar da Madonna entendam é a vida hoje vc é lembrada mais tarde esquecida ela e fodaa deixem ela fazer o trabalho dela . é o sujo falando do mal lavado pois o mundo esta uma merda é pai contra filho , nação contra nação . que vc mesmo donos do que é certo proporcionaram para criar um mundo imundo , impuro semacab amor nimguem mais se ama so querem se usar estão se as maiores sujeiras ja foram feitas deixem a GAGA a cabar oq nós começamos.hahahahahahahahahahah.

Junior disse...

V de Verdade, existem pastores desonestos? sim, mas não são todos que são, acho muita ignorancia generalizar isso, assim como tem pastores desonestos, tb tem padres, rabinos, poliais, medicos, advogados e em todas as áreas q vc imaginar.
Então, acho melhor vc pensar melhor pra fazer um comentário, ao invés de usar sua ignorancia para generalizar as coisas.

Anônimo disse...

a qué sabe quero que a lady gaga pegue a fama dela e enfie no C_, cachorra ela que vai se F___
a morre
diabo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ãããã meu nome é lady gaga e eu so carequinha hehehehe
eu do a bunda por audiência e vo morre daqui 10 anos pq tenho lupos(euacho)

ela que morra e vai pro inferno beija o rabo de judas junto do diabo!
a que ignorância.

Wesley disse...

Vai galera...continuam adorando a GAGA...continuam! Depois vão ver onde vão parar. Juntinhos a ela, no inferno e fritando no fogo pelo resto da eternidade! É isso que ela Gaga e ele Diabo quer.

Anônimo disse...

Caros satanistas entregaram suas almas pro seu pai satanás e terão um pequeno reinado de apenas 7 anos e depois ficarão com ele e seus demônios eternamente no lago de fogo.
teu pai só tem autoridade na vida dos órfãos mas dos verdadeiros filhos de Deus ele nada pode fazer.
verdadeiros cegos.Lady gaga entre outros estão divulgando um reinado muito curto e passageiro.

Anônimo disse...

A lady gaga é simbologica siiiim!!!
ela é um fantoche do diaboo, e as musicas sao ótimas msm... tanto é que lucifer era o musico do céu.Entao podem continuar ouvindoo. Deus deu livre arbitrio, mas depois vao se arrepender, o diabo nao chega se apresentando 'oi, eu sou o diabo prazer quero te levar pro inferno' ele chega como um lobo disfarçado de ovelha ok? as musicas sao boas msm, mas os inteligentes param de ouvir e vai servir a Deus pq sabe que essa vida é passageiraa. E que o paraiso nos aguarda é só obedecer e aceitar Deus.

Nayara disse...

Olha a minha opinião, independente da minha religião é q ela quem chamar a atensão! mais q deus perdoe oque essa mulher diz e o q vcs q falam de quem acredita em deus e em demonios, pactos essas coisas, pelo oumenos respeitem a opinião das pessoas, para mim ela ela é uma doida q faz isso para achamar a atensão e também ela naum sabe a gravidadedo q ela diz , ela naum oque ela esta fazendo, essa mulher se ela naum toma coidato ela vai queima no fogo do inferno junto com vcs idiotas q nos critica e que o diabo tem enganado !

alexandra disse...

éla brilha do jeito dela , e vc nao brilha nen com pisca-pisca

Mylena disse...

quando eu estava ouvindo essa musika na radio eu estava cantando mas derepente me deu uma dor forte no peito neim conseguia cantar no dia seguinte fui olhar a traduçao da musika pois ja estava desconfiada de ´´love judas`` entao quando vi na msm hora eu orei pedindo perdao a deus pq cantei aquela musika horrivel fexei o youtube e prometi a mim msm q numka + ia ouvir essa musica e nem uma dela mais a batida da musica e irresistível mas evito ao máximo ouvi-la pois eu começo a cantar ou dançar na msm hora.entao tah na hora do brasil parar e pensar e olhar a traduçao das musikas primeiro pq se ela fez essa musika concerteza pemsou naqueles q naum entendem a lingua dela entao fikariam camtando a musika sem saber o q estavam falando

Anônimo disse...

Eita, so digo isso:
Naum culpe nenhum dos aldos, nes os q são contra nem os que são a favor, Deus eh Deus vc acha q ele se ofende por isso? sera q Deus precisa de sua pena? digo Deus eh Deus! e vc eh vc, oq vc deve fazer eh se preocupar mais com vc, ja pensou a buscar mais a Deus? so bre isso eu digo, isso faz parte de um plano q vem ocorrendo a muito tempo atraz, de fazer as pessoas a perder o vinculo com as coizas religiosas, fazendo elas se afastar de Deus, parando de buscalo, achando q eh mais uma ilusão eh isso q isso eh.

Anônimo disse...

Qe o Sangue De Jesus Prevaleça sobre suas almas..
Qe Deus os perdoem por falar essas coisas..
Deus é Mais..
TÁ QUEIMADO TODO ESPIRITO MALEFICO QUE VENHA DE VOCES PARA TODOS NÓS.
Eu não sou religiosa nem fã da lady gaga. Mas venhamos e convenhamos se considerar satanista por causa dessa prostituta(como ela se coloca)é demais vindo de um ser humano. Espero que meus filhos não interajam com esse tipo de animal.!
Deus os pedoe!

Ngn disse...

N sou fã dela ... nem um grande religioso ... mas vcs que dizem ser são menos que eu ... pq jugam ela ? ... pq só veem maldade nas musicas dela ? ... ah ja sei ... leram um comentario emoutro site na a ve e tiraram suas conclusões ... ta explciado '---------------'

Anônimo disse...

QUE JESUS TEM MISERICORDIA DE VCS!OLHA MEUS QUERIDOS NAO IRPORTA SE GAGA O OUTROS CATORIS SE NAO LOUVA A DEUS LOUVA AO DIABO SE QUERO DIZER QUE VCS PODE OUVIR,FAZER, AMAR QUEM VCS QUIZERIS FAZEI TUDO QUE O SEU CORACAO MADAR MAIS LEMBRAI VOS QUE DE TUDO ISTO AS DE DAR CONTA A DEUS UM DIA EU, VC E TODOS VAI SE CURVA PERANTE JESUS CRISTO MAIS NEM TODOS VAO FICAR COM ELE ALGUNS VAI PARA UM LUGAR MUITO QUENTE ESPERO QUE VC NAO VA POIS LA NAO TEM GAGA NAO NEM OUTROS APENAS DOR E DEMONIO MAIS QUEM VAI JUGAR NAO SOU EU E CRISTO JESUS! OLHA QUERO PEDIR UM FAVOR QUEM TIVER SABEDORIA CAUCULE POIS E COISA DE HOMEM SE VC NAO SABE O QUEM E DEUS NAO BRINCA COM ELE NAO POSTA COMENTARIOS EM COISAS QUE VCS NAO CONHECE NAO DEFENDE AKILO QUE E OCULTO A TUA SABEDORIA POIS QUANDO VC FALAR MAL DE UM VERDADEIRO SERVO DO SENHOR VC DA CANCER SEU FILHO MORRE SEU PAI FICA NA CAMA SEU DINHEIRO NAO DA MAIS PARA O MES TODO ENTAO FICA CALADO E DEIXA OS SANTANISTAS COM SEUS DEMONIOS E OS FILHO DE DEUS COM O ABRACO CARINHOSOS DO PAI OLHA SE VC JA FEZ A TUA ESCOLHA DE SERVI AKILO QUE VC NAO CONHECE EU RESPEITO AGORA SE VC QUIZER SERVI O VERDADEIRO DEUS PODE VIR O PAI TE ACEITA ELE E GRANDE EM MISERICORDIA COM TUDO QUE VC PECOU E TA VIVO NAO E MESMO MARAVILHOSO O MEU DEUS JESUS CRISTO FILHO DE DEUS VIVO EU TE AMO GAGA E MUITOS OUTROS FIZERAO AS ESCOLHAS DELES DE ADORA AKILO QUE NAO PRVEM DO ESPIRITO SANTO DE DEUS E VC TEM CAPACIDADE DE FAZER A SUA PROPRIA ESCOLHA OU VAI SENGUI AKILO QUE ELES FALA E VC NAO SE E VERDADE: PROUCURA JESUS CRISTO E VC VAI SER LIVRE A PAZ DO SENHOR JESUS PRA QUEM A QUEIRA

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai gente que isso ? tó rindo JUDAS JUDAA-AS ♪ i love gaga

Anônimo disse...

eu gosto da lady gaga ja ouvi a musica judas umas 10 vesess so hj e sou da igreja

Anônimo disse...

Minha gente olha antes de sairem falando de alguém ou de alguma atitude ou letra de musica nesse caso por que vocês que criticam não procuram entender,pq os evengelicos só falam de uma coisa do SATANÁS, eu fico besta com esse povo que a cada 10 palavras 9 é de SATANÁS e 1 é de Jesus ou Deus. Sou católico com muito orgulho, sou filho de Deus e na minha igreja não fala babaquisse igual vcs evangelicos falam não, vcs perdem muito tempo, ao inves de falarem do capeta preguem a palavra do senhor ensinem o que é certo e não coloquem medo nas pessoas. Eu tenho uma amiga que por causa de envangelicos hoje está com esquezofrenica de tanta besteira que falaram para ela. E em relação a Gaga a musica tem sim um significa e quando vcs evengelicos descubrirem o quer dizer vcs postem algo de futuro pq eu só li bobagem como :''Vocês foram avisados'' minha gente que palhaçada.

Anônimo disse...

realmente ne vcs nao tem nada pra fazer niguem pode consegui nada q ja criticam inveja tbm e pecado sabia!!!!

Anônimo disse...

Rapaz... é interessante ver esses comentários diversos e ninguém ter mencionado o mais obvio. não é a toa que dizem que o ser humano cria histórias mirabolantes pra não ver o obvio e aqui vai minha opinião:

Já ouviram a frase/ditado que diz: "falem de bem ou falem de mal, desde que falem de mim"?

lady e seus agentes publicitários não fizeram nada além de apelar por um assunto pra criar uma especie de "audiência" em torno dela. e qual seria a forma de afetar o maior numero de pessoas? Simples Fale de religião, Demônio, judas e jesus, depois coloque-se numa posição ambígua, bata no liquidificador junto com o Poder do cristianismo no mundo, em especial no Ocidente, e vc terá uma ótima formula pro sucesso, com certeza ela e o seu agente publicitário ganharam e ainda estão ganhando muito dinheiro com essa simples idéia... não é a toa que essa é uma das musicas que mais tocam na academia onde malho, e acredito que naum seja só lá;-)
um abraço
Rayjoan Victor
quem quiser add no face pode ter certeza que não tenho tantos amigos que não possa ter mais um... ou dois... hehhe Vlw galera

Anônimo disse...

bom concordo plenamente,eu era fa de lady gaga,mais si pararmos para analisar as musicas tem fundamentos a satanas,bom eu nao sou de igreja mais amo cristo,ele morreu para nos salvar e nao vo ficar gloriaando satanas quero que ele se foda cada vez mais, Deus é Deus e satanas é um babaca que fica sempre embaixo da terra,vontade de cuspi no diabo otario de galoxa, e os seguidores dele quero que se foda e essa lady traveco gaga sata que se lasque tambem.

Anônimo disse...

esta mulher aproveita os cegos e tolos embalistas, so por que muitos gostam nao pode falar mal. ela leva o demonio dentro de muitas casas inocentes . principalmente os que nao entendem ingles! o diabo é sujo e usa famosos para derrubar os filhos de Deus!

Anônimo disse...

Louvado seja nosso Deus de israel!!!
um dia todo joelho ira se dobrar, imagine voce lady gaga de joelhos pedindo misericordia!!! me perdoa Jesus era so brincadeirinha!!

Anônimo disse...

NAO FIQUEM VENDO ISSO SEUS BANDO DE MALUCOS, EU FICAVA VENDO MUSICAS REVERTIDAS QUE FICAVAM MUSICAS SATANICAS... E UMA NUNCA MAIS SAIU DA MINHA CAABEÇA, EU SURTEI COM ISSO QUANTO MAIS VOCES VEREM MAIS PIOR FICA

Crente leal disse...

BEM! ALGUMAS PESSOAS SÃO FANATICAS PELOS SEUS ÍDOLOS, E EU ACHO QUE VCS DEVIAM SE VOLTAR PARA DEUS, POIS ELE É A PURA VERDADE DESSE MUNDO!


E EU ACHEI INCRIVEL COMO ALGUMAS PESSOAS COMO O TAL DE "V DA VERDADE" FALOU COISAS HORRIVEIS E MAIS SE ELE NAO QUER QUE FALEM MAL DA LADY GAGA O QUE ELE TAVA FAZENDO POSTANDO UM COMENTARIO NA LEI DA VERDADE (O SITE),
MEU FILHO(A) TE TOCA VAI?

Voz da Verdade disse...

Olha gente: principalmente pros que se consideram fãs da lADY Gaga:

O mundo tem coisas terriveis e muitas religioes, uma delas e o Evangelho, e bem os que adoram ídolos irao para o inferno, pq muitos nao ligam pro que Deus fez por vcs (Ele deu o seu unico Filho para que a gente pudesse escapar do pecado) e eu acho incrivel que alguns possam ter adimitido ser satanicos.
Alguns dizem que morreriam pela Lady Gaga ou pelos seus outros idolos, mas voces nao adimitem que iriam pro inferno nao e?
Gente o inferno e um lugar horrivel
Follow?
Eu sou crente, tenho orkut, twitter, facebook e msn e claro acima de tudo confio em Deus, peco para voces que nao brinquem com o Evangelho ta?
A e vamos refletir no que falamos, pq o Diabo pega as nossas palavras e as jogam para cima de nos ou de outras pessoas.
OBS: A nossa boca tem poder de amaldicoar e de prosperar.
E sim alguns pastores que nao sao usados por Cristo pecam.

xXCarnageNoirXx disse...

Eu não gostava tanto da Lady Gaga mais depois que vi alguns videos dela estou começando a quase venera-la, realmente as letras são satanicas se vc for ver pela otica biblica( que eu acho muito preconceituosa e atrasada), mas como não sou cristão achei legal, acho que são algo mais tipo um protesto, contra esse cristianismo barato que se pode comprar hoje por qualquer nota de cem reais, numa esquina( a cada esquina tem uma igreja evangélica) e que te obriga a ser uma criatura que vai contra sua natureza e seus desejos, claro que não podemos seguir todos os nossos desejos, mas SE estes não prejudicam a ninguém não podem ser ruins.

adoro.gaga disse...

eu adoro lady gaga to poko me fudeno pra esses idiotas que ficam jugando a gaga adorei a musica e não tem nada a ver satanismo pode falar a vontade mas gaga e uma diva e a musica YOU AND I ela fala que deus e uma das tres coisas mais importantes da vida dela seus bando de filho da putta...
eu canto essa musica todo dia:judas judas judas judas gaga

Andrielle disse...

Eu nao gosto da lady gaga,
acho ela demoniaca e blasfemia as
coisas de Deus,nao critico ela
pois cada um gosta do que quiser]
mas a unica coisa q ue deixo bem claro pra todos
o nosso unico podero é Jesus de nazaré ele é o unico q pode te abençoar, pessoas abrem olhos
vao procurar os caminhos do senhor
ele esta voltando para buscar as pessoas boas q o servem DEUS TE AMA ELE MORREU NA CRUZ POR TI PENSSE NISSO...

Anônimo disse...

Como Vocês Ainda tem a imcopetencia de defender aquela louca filha da puta se estão defendo ela estão defedendo o diabo ela é puta e disse que gosta do demonio

Anônimo disse...

" Eu sou linda à minha maneira
Pois Deus não comete erros
Estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim."
Lady Gaga Born This Way
Olha se isso é do Satanas?
Deus ama a gnt do jeito q a gnt é !!
Sempre Jesus vai estar em primeiro plano para mim

FATIMA disse...

EU FICO INDIGNADA COM VÁRIOS CRENTES, ELES VIVEM FALANDO MAU UNS DOS OUTROS, DOS VIZINHOS, TRATAM MAU SEUS ANIMAIS,COMO NÃO SEI NEM O QUE, ESQUECEM QUE OS ANIMAIS TAMBÉM SÃO FILHOS DE DEUS,ANDAM COM UMA BIBLIA DEBAIXO DO BRAÇO E DIZEM QUE SERÃO SALVOS, CONHEÇO CRENTES QUE SE TEM UM CAVALO, BATEM NELE ATÉ MORREREM, OS CÃES SÃO TRATADOS COM LIXO, SERÁ QUE DEUS PERDOA ESSA INJUSTICA, E AINDA SE ACHAM NO DIREITO DE FALAR DA LADY GAGA, ELA PELO MENOS NÃO SE ESCONDE E FALA A VERDADE, O QUE ELA PENSA,PENSEM NISSO.

Matheus disse...

Sera que este tal *deus '''' que vc's dizem ser. O amoroso e poderoso sera que ele e o real ??? Se for foda-se pois ninguem sabe que disgraca de religiao e real poha ... ir pro INFERNO junto com A gaga e JUDAS e LUCIFER , adoor seria muito bom , bo m mesmo .agora. foda-se estas opinioes de crentinhos. Cretinos e exorcistas .

Matheus disse...

a GAGA. E a face do momento e as pessoas que nao tem a fama e o poder que ela tem , sentem inveja , e essas disgraca destes crentes num perdem tempo em falar dela , nos os illuminatis somos o que queremos ser pois lucifer esta cima de todas as coisas e pessoas , vc's nem sabem se este deus que vc's julgam tao bondozo. E real , eu nao acredito e morrerei nao acreditando .... bom um prazer poder dizer pra vc's : fodao-se todos vc's e PArem de julgar a GAGa. Pois vc's nao COnhecem o poder que LUCIFER tem para defender os que sao seus .

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram