terça-feira, 10 de maio de 2011

Lacraia que dançava "Eguinha Pocotó" do Mc Serginho (Funk) morreu

Lacraia era um personágem único. Dançava "eguinha pocotó" - uma música meramente infantil o^O - toda rebolativa. Era homossexual assumido; veio da favela; era feio, pobre... explorou o corpo de forma divertida.

Hoje ela morreu. David Brasil (outro homossexual que não precisa se assumir) foi o primeiro a detalhar o fato no twitter.

Muito se tem especulado de que a Lacraia teria morrido de Aids já que o pronunciamento foi de tuberculose - dessa forma acontecia na década de 80 no boom da aids no mundo.

lacraia beijando

Lacraia beijando.

Lacraia se chamava Marco Aurélio Silva da Rosa e foi-se embora aos 34 anos.

Lamentamos a morte.

Referência:
Rotativo.org
R7

2 comentários:

Anônimo disse...

O fato de lacraia ser feio, pobre e principalmente homossexual, não deixa de ser um ser humano.A familia não permitiu que o hospital divulgasse a causa da morte por causa desse tipo de especulação que viria de qualquer maneira, já que no Brasil parece que só os gays contraem o virus hiv, se fosse um machão e divulgassem que morreu de dor de cabeça todo mundo iria acreditar na hora. Eu lamento muito a Morte da querida Lacraia, mas lamento tanto quanto as pessoas são mesquinhas até na hora da morte do próximo. Que Deus nos proteja de nós e das nossas convicções.

Unknown disse...

Não gosto de funk, mas tive o desprazer de ler os comentários na reportagem da folha sobre a morte do/a Lacraia. Achei um horror. Comemorar morte dos outros é uma falta de respeito com a pessoa, e principalmente com os familiares.. Lamentável!

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram