sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

DOC - Douglas Otimização e Consultoria SEO e Local Search (Google Maps, Bing local...)

Olá! 

Venho indicar a vocês o novo site de minha autoria (DOC - otimização e consultoria) que pode ajudar sua empresa ou sua pessoa a conseguir mais visibilidade na internet, especificamente em Local Search (Google, Bing Local) e em SEO (Otimização para motores de busca como o Google e Bing). 

 Pelo site será possível verificar 2 tipos de serviços básicos por enquanto (2021):
  •  a Consultoria para se localizar mais na WEB (tanto dicas de SEO quanto de redes sociais, localidade local (como Google Maps, Bing local), e demais áreas do marketing digital.
  • A otimização do site propriamente dita: que vai permitir que coloquemos a mão na massa para que seu site fique mais visível nos resultados dos mecanismos de busca como Google, Bing, etc. 



 Espero poder ajudar a melhor a "sua" visibilidade para com seus clientes pois hoje em dia localidade no meio digital (mais acesso ao seu site) é fundamental . No meio físico geralmente uma empresa como o Mc Donald's, por exemplo, sempre procura a esquina com maior movimento para operar com suas refeições.

Não obstante, com os serviços oferecidos espero ajudar empresas e pessoas a serem encontradas mais facilmente por seus clientes: de maneira fácil e sem muito custo.

Caso se interessou pode entrar em contato (DOC) Obrigado!

Nenhum comentário:

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram