quinta-feira, 30 de junho de 2022

Clube de Leitura para Desenvolvimento Pessoal

Boa tarde, faz tempo que preciso renovar esse blog!

Nesse ano de 2022 comecei um novo projeto: o Clube de Leitura para Desenvolvimento Pessoal. Estou muito feliz pois estamos no nosso 3º encontro (07/07) com o livro Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas. Já passamos pelo livro sagrado Dhammapada (que traz uma síntese da filosofia/religiosidade budista) e pelo Essencialismo (de Gregor Samsa) e seguiremos no 4º encontro (no dia 14/07) com o livro Sidarta, de Hermann Hesse, um clássico da literatura Universal. 

E com grande orgulho, fico feliz de estar tudo dando certo: cada vez mais pessoas estão interessadas em fazer parte do Clube e aprenderem mais sobre esse potencial humano em suas diversas esferas: espiritual, financeira, emocional, de conhecimento, intrapessoal, etc. E mais: de forma online e gratuita.

O Clube trará livros de mais diversos temas e que nos ajudem de algum modo a sair seres humanos melhores: psicologia, administração, filosofia, neurociência e até mesmo auto-ajuda (com o devido senso crítico que precisamos ler em toda obra que lemos).

Nesse sentido, convido o leitor a também fazer parte desse grupo também. Basta que entre em contato. Temos um grupo no Whats, página no Insta e teremos palestras praticamente todos os meses.

Curta a página nas redes sociais:

Facebook: Clube de Leitura para Desenvolvimento Pessoal

Instagram: @clubedesenvolvimentopessoal

Espero vocês lá!


Clube de Leitura para Desenvolvimento Pessoal Dale Carnegie Como Fazer amigos e Influenciar Pessoas

Clube de Leitura para Desenvolvimento pessoal, Sidarta, do Hermann Hesse






Nenhum comentário:

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram